Image Map
Image Map

Resenha: Animais Fantásticos & Onde Habitam!


Olá meninas!
Faz um tempinho que não posto resenha, então resolvi fazer uma... Bom, vamos lá!

Desde que eu terminei de ler a saga de Harry Potter tinha vontade de ler os "livros da biblioteca de Hogwarts" que, ao todo, são três. Aproveitei que no fim do ano passado tive uma crise de leitora maníaca e li dois deles, Animais Fantásticos & Onde Habitam e Quadribol Através Dos Séculos.
Se for comparar os dois, acho que gostei mais de Animais Fantásticos & Onde Habitam, não sei exatamente o porquê.

Esse livro é super interessante, principalmente para quem é Potterhead, pois explica bem as criaturas que são citadas durante a saga... É tão detalhado que você chega a acreditar que todas elas são reais (e são, mas os trouxas querem acreditar que não).

Eu gostei muito da "organização" do livro, pois evitou que ficasse chato ou enjoativo. E os animais ainda estão em ordem alfabética, o que para mim só deixou melhor (essa pessoa com TOC iria anotar o nome de todos os animais e depois colocar em ordem alfabética).

No todo (todo mesmo), eu amei o livro e depois de ler consegui aumentar mais ainda meu estoque de elogios sobre a J.K Rowling! A mulher é completamente genial! Simplesmente não aceito que tudo isso tenha saído daquela mente, de uma mente só!


Achei a capa um amor, com destaque para as marcas de "garras" e, obviamente, a etiqueta de "Propriedade de: Harry Potter". Os tons escolhidos, vermelho e amarelo, super combinaram e os detalhes amarelos nas pontinhas ficaram super amor!
Li por ebook, então não posso fazer comentários sobre a edição física.

E ai, já leram esse livro? Se sim, o que acharam dele? Em breve vou resenhar o Quadribol Através dos Séculos também...
Espero que tenham gostado do post.
Beijos, Mel!


Um comentário:

  1. Thank you very much! Winning this kind of recognition makes it all worthwhile !
    Thank you for visiting us and comment . Check back often !
    Kisses!

    ResponderExcluir

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.