Image Map
Image Map

Look do Dia: Cropped Listrado!



Olá meninas!
Hoje vou mostrar para vocês um look que usei sexta feita passada. Vamos lá!










Usei esse look para ir na casa da minha avó. Estava super calor (na verdade todo dia está super calor), então eu resolvi, pela primeira, vez usar cropped com short. Eu não tinha usado essa combinação ainda porque acho que a cropped já é bem ousada, pelo menos para mim, mas não tinha como colocar uma calça ou uma blusa mais fechada. Essa blusa listrada era super sem graça, bem camisetão, sabem? Ai eu e minha tesoura entramos em cena e, tcharãa, cropped nova!



Fotos aleatória, como sempre... Hahahahaha!

Gostaram? Espero que sim.
Beijos, Mel!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.