Image Map
Image Map

Sobre



Duas amigas apaixonadas pelo mundo da blogosfera resolveram finalmente criar seu próprio blog. Depois de muito planejamento, nasceu o Apenas Garotas. 

Aqui você encontra de tudo, desde moda e coisinhas de garota até posts pessoais e textos. Tentamos nos diferenciar dos outros tantos blogs que existem por ai colocando nossa própria essência e todo o amor do mundo em cada post. 

Amanda Oliveira


Instagram: @mandynha_vip | Snapchat: acobstar

21 de setembro de 2000, virginiana. Estudante de escola pública, interessada em livros, futura publicitária, web design ou com formação em educação física. Capoeirista (Instrutora pelo grupo Capuarc, futura competidora pelo Condeca), viciada em lutas e manifestações culturais. Tímida e ao mesmo tempo tagarela, engraçadinha e dedicada, confusa, paranóica e ansiosa.

Fã obcecada da cantora Ariana Grande e da banda One Direction, apesar de ter um extensa lista de outros ídolos. Ama leitura, apaixonada em Harry Potter, crente de magia. Tem dois cãezinhos, Remo Lupin e Paulo Henrique, e uma tartaruga, Squartle. Adora animais, porém não pode ter muito contato devido as diversas alergias. Tem como comida favorita strogonoff, como bebida suco de laranja (não toma refrigerante de cola), e como sobremesa palha italiana. Viciada em filmes de animação e desenhos, mas também curte terror, ação e as vezes até um romance adolescente.

Tem seu jeitinho próprio e considerado esquisito, e não tem vergonha nenhuma de expressá-lo! :)


Melina Fernandes


Instagram: @powerpuff_mel | Snapchat: powerpuffchez | Perfil no Banco de Séries

Pisciana do dia 17 de março de 2000, sonhadora e futura jornalista. Tímida, mas só até pegar intimidade suficiente para se soltar. Tem gostos variados, principalmente para música - não se apega muito à gêneros, mas é louca por pop e rock internacional. É loucamente apaixonada por One Direction, Taylor Swift, Avril Lavigne, 5SOS e Avenged Sevenfold, mas isso é apenas um resumo da longa lista de cantores e bandas favoritos.

Fã louca de vários artistas, livros e séries, e por isso faz amizade facilmente na internet com pessoas que compartilham de seus gostos. É muito viciada em série e apenas insanamente louca por Grey's Anatomy, The Walking Dead, Shadowhunters e Pretty Little Liars, suas séries favoritas. Morre e mata por Harry Potter e Instrumentos Mortais, suas sagas literárias favoritas. Não é tão louca por filmes, mas possui seus favoritos e ama os gêneros terror, comédia e animação.

Meio esquisitinha, como diz sua própria mãe, mas tudo bem, ser diferente é normal :)