Image Map
Image Map

Pilot: Scream Queens!

Olá meninas!
Quem me conhece sabe que eu sou viciada em séries e sempre estou acompanhando as novidades, então vou começar a fazer mais posts sobre séries aqui - posts que por sinal sempre têm um bom retorno -. E, para começar essa nova jornada de posts sobre séries, resolvi falar um pouco sobre essa nova série sobre a qual todo mundo com certeza já ouviu comentários. Vamos lá!


Sinopse: A Universidade Wallace é abalada por uma série de assassinatos. A Kappa House, a fraternidade mais cobiçada do campus, é governada com mão de ferro (e luva cor-de-rosa) por sua Rainha “Bitch” Chanel Oberlin (Emma Roberts). 

Quando a ex-Kappa Reitoria Munsch (Jamie Lee Curtis) decreta que todos os alunos do campus podem se inscrever para participar da fraternidade, a universidade vira um inferno, como um assassino vestido de diabo causando estragos, fazendo uma vítima a cada episódio. 

Scream Queens é uma visão moderna para o formato clássico de suspense em que se tenta descobrir quem é o assassino, no qual todo personagem tem algum motivo para matar, ao mesmo tempo em que pode se tornar a próxima vítima encharcada de sangue.

A série teve sua estréia mundial na terça feira, dia 22 de setembro, já com a exibição de dois episódios.
É um terror bem trash, engraçado, que desagradou muita gente (sei disso porque li muitos comentários no Banco de Séries) pois muita gente esperava um terror mais clássico. Só que a intenção é exatamente essa: ser engraçada ao mesmo tempo que é assustadora. Bom, na verdade não é assustadora, é só meio macabro, sei lá. 
É uma série bem estereotipada, forçada, tosca e insana, cheia de humor negro propositalmente. 

Eu esperava muito dessa série e posso dizer que, de um jeito ou de outro, acabou me agradando bastante. Com toda certeza o episódio 2, Hell Week, foi melhor que o Pilot, mas ambos valeram o tempo gasto para assistir. Parando para pensar, a história por trás de tudo é meio clichê, mas não deixa de ser interessante - até porque, acho que ser clichê é um dos objetivos. Já estou esperando pelo próximo episódio, que vai ao ar na tv americana na terça feira, dia 29 de setembro - toda terça terá episódio novo.


Então, me contem nos comentários o que acharam da série caso tenham assistido também. E aproveitem para me dizer o que acham de posts nesse estilo? Devo continuar?
Ah, e aqui está meu perfil do Banco de Séries para quem quiser me adicionar.
Beijos, Mel!

5 comentários:

  1. Amei a série e estou para ver o episódio 3!

    ResponderExcluir
  2. Amei a série e estou para ver o episódio 3!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu achei essa temporada muito demais, a intenção de Ryan Murphy foi realmente essa, deixar algo engraçado e trazer atores bem cômicos haha, coitada da Abigail Breslin só se ferrou na série, adorei terem colocado Warm In The Winter ficou muito bom pro piloto!

    ResponderExcluir

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.