Image Map
Image Map

Tendência: trança de unicórnio

Olá meninas!
O post de hoje tem uma dica de tendência de penteado pra arrasar muuuuuito, vamos lá.


A trança continua com tudo quando o assunto é tendência de penteados. Até pouco tempo atrás a grande febre era a trança de boxeadora, cabelo divido no meio com uma trança embutida em cada lateral, que recebeu esse nome por ser o penteado mais usado pelas lutadoras de boxe.

Agora a nova tendência é usar uma trança embutida no topo da cabeça, indo até mas ou menos metade do comprimento do cabelo, e deixar o resto dos fios soltos.


O penteado recebeu o nome fofinho de "trança de unicórnio" por lembrar um pouco o chifre do animal, que fica posicionado no topo da cabeça assim como a trança.
Essa trança tá virando queridinha bem rápido, do mesmo jeito que aconteceu com a de boxeadora. Eu peguei um tutorial bem bacana do youtube, em português, pra vocês aprenderem a fazer e já sair arrasando por ai.

Curtiram essa nova tendência? Conta ai se você já usou esse penteado.

Beijos!
- Mel

Um comentário:

  1. Oiiii, Mel!! ♥ Que sensacional, amei demais. Sempre amei tranças, mas nunca consegui fazer em mim mesma, e quando faziam, eu não gostava D: Sabe aquela pessoa chata que gosta de tudo do jeito dela? Então, sou eu hahaha Não sabia dessa tendência, quando li "trança de unicórnio" achei meio bizarro!! Mas, na verdade, é lindo!!!

    Um beijão enorrrrrrme! Blog Nescau com Nutella

    ResponderExcluir

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.