Image Map
Image Map

Zootopia: Essa Cidade é o Bicho

Olá meninas!

Hoje vim falar sobre essa animação super fofinha da Disney. Bora!


Sinopse: Judy Hopps é a pequena coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas. Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais convivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policial. Judy enfrenta o preconceito e as manipulações dos outros animais, mas conta com a ajuda inesperada da raposa Nick Wilde, conhecida por sua malícia e suas infrações. A inesperada dupla se dedica à busca de um animal desaparecido, descobrindo uma conspiração que afeta toda a cidade.

Já faz um tempinho que eu assisti, mas mesmo assim eu assisti uns meses depois da estréia (aqui no Brasil estreou no dia do meu aniversário, 17 de março, e eu queria ir no cinema assistir mas não tem cinema na minha cidade, então fazer o que né).

No começo achei meio bobinho, mas depois consegui me encantar e gostei bastante. É bem bonitinho e engraçado, tem muitos personagens fofinhos e também uma lição por trás, que, no caso, é a de não desistir dos seus sonhos e não deixar ninguém dizer que você não é capaz.

Alguns coadjuvantes conseguem roubar a cena e acabam ganhando nosso coração mesmo com uma pequena participação, que é o caso das preguiças que trabalham no Departamento de Trânsito da cidade, que conseguiram me fazer rir mais em um cena do que ri no resto do filme inteiro.
A cidade também é toda bonitinha, principalmente o "mini bairro" onde moram apenas os bicho menores.

E além de tudo conta com a participação especial da cantora Shakira que canta a trilha sonora como a personagem Giselle, celebridade de Zootopia. O filme é super bonitinho e vale a pena assistir, recomendo! 


Beijos!
- Mel




Um comentário:

  1. Adorando o blog, e esse post *-*
    amei o filme
    Parabéns pelo blog!!! SUCESSO ;*
    www.veryluxmlfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.