Image Map
Image Map

Stranger Things

Olá meninas!

Tenho certeza de que vocês já viram em alguma rede social todo mundo comentando sobre a nova série da Netflix que é totalmente a queridinha do momento, não é? Stranger Things chegou como quem não quer nada e de um dia pro outro se tornou a paixão do mundo todo. Eu, louca das séries como sou, obviamente já assisti todos os episódios e vim fazer review para vocês.


Sinopse: Ambientada em Hawkins, Indiana, a série conta a história de Will, que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

Eu não esperava nada da série, mas já me apaixonei logo nos primeiros minutos e fiquei até com pena de assistir porque só tem 8 episódios. É o tipo de série que não tem nada negativo para falar, apenas elogios e coisas boas, porque ela é simplesmente perfeita!

A primeira coisa que me prendeu foi o elenco, principalmente o núcleo infantil. Olha, eu não sei onde conseguiram crianças tão maravilhosas e talentosas para a série, mas é impossível não ficar encantada com esses amores - Dustin e Eleven pra mim foram os donos da série. Apesar do grande foco nas crianças, o elenco adulto também super importante para a história. Na verdade, nenhum elemento da série fica "sobrando", tudo se encaixa e se completa perfeitamente.



A série se passa nos anos 80 e a ambientação é tão maravilhosa que você se sente vivendo aquela época. Os cenários e figurinos são coisa de outro mundo (opa, trocadilho com o tema principal da série) e a fotografia é linda demais. Outra coisa que chama muito atenção são as referências a vários filmes que são feitas de modo genial - dá pra perceber claramente, mas a série não depende delas.

Depois que você começa a assistir, não tem como parar enquanto não chegar no fim mesmo. A hora passa e você nem percebe, e os episódios que tem cerca de 40 a 50 e poucos minutos cada parecem ter 10, 15 minutos. Não só é a melhor série dessa Summer Season, como também uma das melhores desse ano (se não a melhor).

Recomendo muito, muito (muito mesmo) que vocês assistam essa série logo caso não tenham assistido. Tenho certeza de que vão se apaixonar também! 

Beijos!
- Mel


Um comentário:

  1. Menina eu também não esperava muita coisa, e também morri de dó de terminar, tinha que ter pelo menos uns 15 episódios né, que série maravilhosa! Impossível aguentar um ano pra próxima temporada, principalmente depois daquele final haha adorei sua review <3

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.