Image Map
Image Map

Maratonei: 2 Broke Girls

Olá meninas!

O post de hoje é sobre sériezinha, pra variar né? Como vocês sabem, eu sou viciada em séries e não me canso de falar sobre... Então, vamos lá!


Sinopse: Para pagar as contas, Max Black (Kat Dennings) trabalha em dois empregos, incluindo um como garçonete de um restaurante. Caroline Channing (Beth Behrs), por sua vez, é uma riquinha mimada que, após perder todo o seu dinheiro, precisa procurar um trabalho pela primeira vez na vida. Trabalhando e morando juntas, Max e Caroline irão começar a juntar dinheiro para investir em uma loja de cupcakes.

Eu nem lembro quando comecei a assistir a série, mas já faz uns dois meses que terminei (eu acho, socorro sou meio perdida com datas). Lembro que comecei a assistir por puro impulso porque nem tava na lista de próximas maratonas, foi, tipo, "caramba to atoa aqui vou começar a assistir essa série mesmo tendo outras pra assistir porque eu sou louca"

Foi amor à primeira vista, não dá pra negar. A Max com certeza é a minha personagem favorita desde o começo porque a gente meio que se parece (ou foi eu que peguei o jeitinho dela depois que comecei a assistir? Nem sei), já a Caroline não foi bem à primeira vista nosso amor mas também não demorou pra eu gostar dela. Com certeza o mais interessante é ver as diferenças entre a Max e a Caroline, o que na verdade é exatamente a proposta da série.

Mas em 2 Broke Girls não é apenas as personagens principais que brilham. Em muitos episódios as melhores partes são as cenas com os personagens secundários, Oleg, Sophie, Earl e Han. 
A série é muito boa em todos os sentidos, e é tão engraçada que, sério, teve um dia que minha mãe brigou comigo porque era quase meia noite e eu tava tendo crises de riso enquanto assistia.

A série tem 5 temporadas por enquanto. A sexta estréia dia 10 de outubro lá nos EUA, então até lá dá tempo de fazer uma maratona também, não é? Se você tiver procurando uma série boa pra assistir agora nas férias, super recomendo essa.


Beijos!
- Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.