Image Map
Image Map

Make: rímel colorido!


Olá meninas!
Hoje vou falar um pouco de maquiagem e o assunto é rímel colorido... Vamos lá?!

Quando o rímel colorido começou a aparecer com mais frequência no mundo das maquiagens, todo mundo ficou com receio de usar. Mas, depois, muita gente se adaptou e aderiu a moda.
Ao contrário do que muitas ainda pensam, usar rímel colorido não é coisa de outro mundo e não tem "regras".
A única coisa que os profissionais costumam dizer é que não se deve marcar muito o blush e nem exagerar na cor do batom. Eu discordo com a questão do batom, acho que você tem total direito de usar uma maquiagem colorida no olho com um batom bem forte. Quanto ao blush, eu não acho que se deva "marcar muito" nunca.
Para quem está "começando" a usar rímel colorido, pode usar com uma sombra da mesma cor do rímel ou com sombras neutras. Na minha opinião as cores de rímel mais bonitas são azul e roxo, mas a questão da cor fica seu critério.
Bom, vou deixar agora algumas inspirações:
















Bom, eu já usei rímel azul e roxo e gostei bastante dos dois, mas o azul com certeza é meu favorito.

E vocês, já usaram rímel colorido? Gostam?
Beijos, Mel!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.