Image Map
Image Map

Conheça Sawyer Fredericks, o vencedor da oitava temporada do The Voice USA!

Olá meninas!



Vocês nem imaginam o tamanho do sorriso que está no meu rosto enquanto eu digito esse post. Na verdade, esse mesmo sorrisão está aqui comigo desde que o Sawyer, esse garoto lindo da foto, ganhou a oitava temporada do The Voice americano.
Eu assisti essa temporada desde o comecinho e torci (e me apaixonei) por ele desde o comecinho também e ontem de noite a temporada acabou e ele venceu (eu já sabia que ele ia vencer!).


Esse fofo entrou na competição com apenas 15 anos, mas agora já completou 16, e encantou todos os jurados cantando a música I'm A Man Of Sorrow com seu vozeirão marcante e tocando violão. Ele escolheu ficar no time do cantor e produtor Pharrell Williams, e que ótima escolha!
Durante a temporada ele cantou várias músicas épicas e mostrou cada vez mais que era o favorito do público, o que acabou se comprovando na final que aconteceu na noite de ontem (19).


Ele mora em uma fazendo em Fultonville, no interior de Nova Iorque, com seus pais e irmãos e disse em entrevista ao site da revista Rolling Stones que pretende passar um tempo com sua família, na fazendo, descansando um pouco. 
Depois do seu single "Please", música escrita por Ray Lamontagne especialmente para Sawyer, esperamos (eu pelo menos espero) ansiosamente (muito ansiosamente, no meu caso) por novas músicas.



Se você quiser acompanhá-lo, entre no site oficial, na fanpage e siga-o no Twitter e no Instagram @SawyerFrdrx.

Então, alguém ai também acompanhou o The Voice ou já conhecia o Sawyer? Se conheceu agora, me conta, o que achou dele? Ele é mesmo um lindo, fofo (tudibom), ou só comigo que rolou um amor à primeira vista?
Beijos, Mel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.