Olá meninas!
O post de hoje é resenha de um filme maravilhoso que assisti há um tempo, vamos lá!
O post de hoje é resenha de um filme maravilhoso que assisti há um tempo, vamos lá!
Sinopse: Cinebiografia de Lili Elbe (Eddie Redmayne), que nasceu Einar Mogens Wegener e foi a primeira pessoa a se submeter a uma cirurgia de mudança de gênero. Em foco o relacionamento amoroso do pintor dinamarquês com Gerda (Alicia Vikander) e sua descoberta como mulher.
Assisti esse filme por dois motivos: Eddie Redmayne (um dos meus atores favoritos atualmente) e a indicação ao Oscar (sempre me interesso em assistir os indicados). Eu já esperava que fosse ser um bom filme porque o Eddie arrasa em todos os papéis que faz, mas ainda assim que me surpreendi positivamente depois de assistir.
A história é linda, e real, e além disso o filme é lindo de se assistir pelos cenários e figurinos - detalhes que sempre me chamam atenção. E, apesar de ser um pouquinho longo (duas horas de duração), não é nem um pouco cansativo, porque você fica completamente encantado o tempo todo.
E, claro, a atuação do Eddie contribui para que o filme seja tão bom assim porque, sério, não são muitos os atores que conseguem passar tamanha emoção (as vezes apenas com a expressão facial), então ele foi perfeito para esse papel tão delicado e complicado.
Concluindo, o filme é maravilhoso e super recomendo.
Já assistiram esse filme? Contem ai.
Beijos!
- Mel
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.