Image Map
Image Map

Nail Art: Sobre unhas de "garra"



Olá meninas!
Olha eu aqui de novo...
Depois de tantas tentativas falhas de deixar a unha crescer (eu como unha desde sempre), resolvi tentar novamente mas, dessa vez, pra deixar com formato de garra. Vocês já viram essas unhas em formato de garra? Eu acho perfeitas! E por isso vou dar algumas dicas de como manter/cuidar das unhas assim. Vamos?

Algumas famosas curtem muito usar as unhas (verdadeiras ou falsas) com a ponta pontiaguda, ou como costuma ser chamada, com formato de garra.












FONTE: Google Imagens!

A Lady Gaga é uma das famosas que mais aparece com as famosas unhas em formato de garra... Agora, vamos ver como fazer...

Existem muitos vídeos no youtube que ensinam a fazer esse estilo de unha, eu vou deixar um aqui em baixo, mas quem não quiser ver é só pular direto pro mini tutorial escrito logo abaixo do vídeo.




Visitem o canal da Valquíria Rosa, é de lá que eu tirei esse vídeo.

  1. Pra começar, o tamanho das suas garras vai depender do tamanho que sua unha estiver. Quanto mais o comprimento da unha, maior ficará a garra.
  2. Marque o meio da unha e comece a lixar os cantos. É importante marcar bem o meio pra não ficar torto. Se você não quiser elas tão afiadas, você pode dar uma lixadinha de leve na ponta também. Lixe até você achar que já está bom.
  3. O formato em si já está pronto, mas, pra garantir que suas unhas continuaram fortes e não irão quebrar, você precisa usar aquelas bases fortificadoras sempre. Passe uma ou duas camadas da base fortificadora e depois passe o esmalte por cima. Parece que não, mas o esmalte também ajuda a deixar a unha mais forte.
  4. Pronto! Fácil, não é? E o bom é que se você enjoar, é só cortar... Quando sua unha é bem grande, dá pra cortar só a ponta e deixar o resto da unha intacto!

Algumas inspirações de nail art:












FONTE: Google Imagens!

Bom, espero que tenham gostado. Agora eu vou cuidar bem das minhas unhas e logo, logo posto fotos delas aqui, combinado?
Beijos, Mell!




5 comentários:

  1. haha gostei muito!! você poderia visitar meu blog?! http://omeuoseunossocupcake.blogspot.com.br/ ficaria muito agradecida!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muuuito do tutorial! Sempre achei lindo unha assim, mas pensava que fosse difícil de fazer/ter.
    Beijooos
    mahcasali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amore ;)
      Eu também sempre achei que era super difícil hahahahah
      Beijoos!

      Excluir

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.