Image Map
Image Map

Resenha: Os Heróis do Olimpo - O Herói Perdido!



Olá meninas!
Bom, eu sei que eu prometi vários posts pra hoje, mas acabei ficando o dia todo mudando meu visual e só agora eu tive um tempinho pra postar... Me desculpem.
Então, indo ao assunto do post, já faz uma semana que eu terminei de ler esse livro e resolvi resenhá-lo logo. Vamos lá!

O começo desse livro é um pouco confuso... É informação demais e de menos ao mesmo tempo porque temos que associar os novos personagens sem saber muito sobre eles. Eu fiquei meio "Cadê o Percy?" porque, afinal, estava acostumada com ele no papel de personagem principal mas ele só é mencionado durante a história.

Os três novos personagens principais são: Piper McLean, filha de Afrodite; Leo Valdez, filho de Hefesto e Jason Grace, filho de Júpiter. Para falar a verdade, eu não demorei nadinha para me acostumar com eles porque ninguém consegue resistir aos mistérios de Jason, o jeito diferente de Piper e aos encantos de Leo. Sim, pois é, fiquei apaixonada pelo Leo logo de cara... Mais uma paixão literária pra minha coleção!

Como eu já disse, no começo não dá pra saber muito sobre os novos personagens e a história de cada um só é contada no decorrer do livro. Mas acho que isso aumenta nosso interesse pelo livro, já que precisamos ler mais e mais para conhecer melhor os personagens. E isso de "ler mais e mais" até que é um bom negócio, já que o livro é bem grandinho.

Sim, como todo meio-sangue eles precisam enfrentar a verdade: os Deuses gregos (e romanos) existem sim! E também aquela verdade que, no começo, parece um tapa na cara: Hey, você é meio-sangue! Meio humano e meio Deus! E então eles vão para o Acampamento Meio-Sangue (to repetindo muito essa palavra) e recebem uma missão.

Pra falar a verdade, eu nunca sei o que devo falar em uma resenha pois tenho medo de me empolgar e dar muitos spoilers, então acho melhor parar de falar da história. Minhas partes favoritas com certeza são as partes do Leo, até porque ele é o novo amor da minha vida! Eu tava bem ansiosa pra ler esse livro e superou todas as minhas expectativas... Eu achei que seria meio chato sem os personagens que eu estava acostumada a acompanhar, mas foi demais!



Eu li por ebook, mas vendo por fotos já consegui me apaixonar por essa capa! Motivo principal: ela é, tecnicamente, azul! Hahahahahahahahaha!

Enfim, espero que tenham gostado e eu espero ter tempo para postar mais amanhã.
Beijos, Mell!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.