Image Map
Image Map

Sobre os problemas com o layout e a falta de posts dos últimos dias!


Olá meninas!
Fiz esse post pra esclarecer algumas coisinhas, ok?

Em primeiro lugar, quem tem o costume de visitar sempre o blog com certeza deve ter percebido que o layout deu problema, certo? Então, nós não sabemos o que aconteceu, mas a imagem do topo simplesmente parou de aparecer! Com certeza foi um erro do site de hospedagem de imagem que estávamos usando. A Mandynha que faz os layouts aqui do blog e ela está sem computador, então não deu pra ela arrumar, mas, no mesmo dia que eu percebi o problema, eu já dei um jeitinho de colocar outra imagem no topo. E ontem a Mandynha conseguiu um tempinho no computador do irmão dela pra poder dar uma arrumadinha no layout, mas ainda não é definitivo! Ela fez o que deu pra fazer porque no computador do irmão dela não tinha os materiais necessários e também ela tinha pouco tempo.
Então, como já diz o aviso aqui em cima, não parem de visitar o blog porque o conteúdo continuará sendo postado normalmente mesmo que o layout esteja com alguns problemas, ok?

"Mas, Mell, qual conteúdo iremos visitar sendo que o blog anda ficando meio abandonado?"
É, eu sei, o blog tem ficado alguns dias sem posts... Mas galera, por favor, me perdoem! Eu juro que ando muito cansada!
Todo dia eu tenho que acordar cedo, não consigo parar nem por um segundo de manhã, de tarde eu vou pra escola e quando eu chego e finalmente tenho um tempinho, eu estou moída demais pra fazer qualquer coisa!
Ainda mais essa semana que eu e outras amigas (inclusive a Mandynha) começamos a ajudar em um projeto da escola e temos que ir lá no período em que não estudamos, ou seja, de manhã! E hoje, por exemplo, eu precisei chegar na escola às sete da manhã e fiquei lá até quase nove horas da manhã e quando cheguei em casa não tive um segundo pra respirar (sem brincadeira), precisei limpar a casa e depois tomar banho, almoçar e me arrumar correndo para não me atrasar para a aula!
Agora, escrevendo esse post, eu já estou quase caindo de cara no teclado para tirar um cochilo (e acordar só sábado hahahahahaha) mas ainda tenho coisa pra caramba pra fazer e com certeza só vou conseguir ir dormir lá pela 1 da manhã! Isso porque eu tenho que acordar 6 horas pra ir para a aula de violão...
Amanhã eu postarei o Culinária da Semana e sábado vou fazer resenha de algum livro e talvez gravar uma TAG, para estrear o novo canal no Youtube. Também já estou tendo ideias para posts legais, então aguardem bastante conteúdo novo!

Ah, pra quem ficou curioso sobre o projeto que estamos fazendo na escola, eu conto mais (até porque eu preciso contar do dia memorável que foi hoje!)!
O projeto se chama "Com Vida" e nós participantes, alguns do período da manhã que vão trabalhar de tarde e alguns de tarde que vão trabalhar de manhã (eu e meu grupinho de amigas), iremos deixar a escola mais bonita plantando flores nas jardineiras do pátio e plantando coisas medicinais e temperos nos pés das arvorezinhas que tem no "pátio de baixo". 
Hoje eu e as meninas fomos lá para pintar as jardineiras e deixá-las prontas para receber as novas flores, e foi super divertido! Pra começar que mexer com tinta e esse tipo de coisa já é super legal, fazer isso com amigas então... Fazer isso com amigas zueiras então HAHAHAHAHAHAHA! Amanda, se você ler esse post irá se lembrar de muita coisa, certo? Certo.

Bom meninas, por hoje é só mas, como prometido, em breve trarei bastante conteúdo legal! Paciência, por favor!
Beijos, Mell!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.