Image Map
Image Map

Resenha: Os Heróis do Olimpo - O Filho de Netuno!



Olá meninas!
Já faz um tempinho que não tem resenhas por aqui, não é? Então hoje eu resolvi postar essa, espero que gostem!


É o segundo livro da saga "Os Heróis do Olimpo" (pra quem não sabe é a saga que dá continuidade à saga "Percy Jackson & Os Olimpianos").

Achei um pouco repetitivo porque, "no geral", é bem parecido com o primeiro: um semideus tem a memória "limpa" pela deusa Hera, é mandando para o "outro" Acampamento, faz amizade com um menino e uma menina e vai para uma missão. O que muda mesmo são os detalhes (que, só pra deixar claro, são o que dão a "magia" para a história) tipo os personagens, o Acampamento e, claro, a missão.

Apesar disso, o livro é ótimo e nele conhecemos mais dois semideuses da "Profecia dos Sete": Hazel, filha de Plutão (e que tem uma história bem interessante) e Frank, filho de Marte (que tem um poder mega fantástico e é super fofo). Também conhecemos o Acampamento Júpiter, versão Romana do Acampamento Meio-Sangue, e todos os campistas que moram lá. Conhecer esses novos personagens é uma garantia de rolar amor e ódio à primeira vista, no meu caso foi mais ódio hahahahahaha.

Agora, querem saber de uma coisa mais ~fofurinha eterna do mundo~? Percy está com "amnésia" e só se lembra de sua namorada, Annabeth Chase! Fofo demais!
 A única coisa que eu senti MUITA falta foi do meu marido/namorado/vida/personagem favorito, Leo Valdez, que não aparece nesse livro... #TeamLeo #ChateadaEternamente   HAHAHAHAHAHAHAHAHA!




Loucuras à parte, eu li por ebook e a única coisa que posso falar sobre a diagramação é que o primeiro ebook que eu baixei estava horrível! Sorte que um amigo meu tinha o ebook também e me passou, e esse estava bem melhor! A capa, olhando as imagens, é perfeita! Eu amei, principalmente porque ilustra um dos meus momentos favoritos e tem vários tons de azul, que é minha cor favorita!


Então meninas, espero que tenham gostado! A partir de amanhã vai ter muitos posts de Halloween, então fiquem ligadas!
Beijos, Mell!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.