Image Map
Image Map

Acessórios e dicas para Bad Hair Day!


Olá meninas!
Fiquei um "pouco" sem internet, mas estou de volta... Hoje o post é bem útil, então, vamos lá!

Para começar, o que é Bad Hair Day? 
A expressão se popularizou já faz um tempinho e é usada para nomear aqueles dias em que seu cabelo simplesmente está rebelde demais, ou armado, ou com frizz, enfim, quando não dá pra arrumá-lo!

Uma dica importante é que, dependendo do tipo do seu cabelo, você pode aproveitar esses dias para por ai com o cabelo bagunçadão mesmo. Abuse de uma pomada ou algum produto semelhante para amassar os fios. Isso deixa um efeito super bonito.
Você também pode prendê-lo em um coque ou rabo de cavalo e jogar spray finalizador para segurar os fios que ficam "loucos".
Mas o método mais funcional (e estiloso) é investir nos acessórios! Chapéu, bonés, lenços, laços e até mesmos os simples grampos podem ajudar muito! Separei algumas inspirações para vocês, inclusive quatro dessas fotos eu que tirei dos acessórios que tenho em casa... Bora conferir?

















Até aqui são fotos de inspiração que eu peguei no We Heart It.
Essas quatro últimas são as que eu tirei.

Chapéu que eu "roubei" do meu avô

Grampos (e ta escrito "Valdez" no meu pulso hahahahaha)

Laço que eu "roubei da minha mãe (ah, juro que eu vi agora que a imagem ficou péssima, desculpa)

Lenço lindo que dá pra amarrar de vários jeitos.

Enfim, espero que tenham gostado. Me contem ai, o que você fazem quando estão em um Bad Hair Day?
Beijos, Mel!

HEY, ESTÃO SABENDO? ESTAMOS ESCOLHENDO PESSOAS PARA FAZER PARTE DA "EQUIPE APGIRL" NA NOSSA FANPAGE! QUER SABER MAIS E PARTICIPAR? ENTÃO CONFERE O POST! LÁ VOCÊ JÁ DESCOBRE MAIS SOBRE E RESPONDE O FORMULÁRIO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.