Image Map
Image Map

As músicas que não saíram da minha cabeça! #Outubro



Olá meninas!
Mais um mês chegou ao fim e cá estou eu novamente para contar pra vocês quais foram as músicas que não saíram da minha cabeça... Vamos lá?!

Steal My Girl - One Direction


Style - Taylor Swift



Amnesia - 5 Seconds Of Summer


Bang Bang - Jessie J ft. Ariana Grande & Nicki Minaj



Anaconda - Nicki Minaj


Fancy - Iggy Azalea ft. Charli XCX



Heartbreak Girl - 5 Seconds Of Summer


How You Get The Girl - Taylor Swift



Shower - Becky G


Going Nowhere - Fifht Harmony



Então meninas, foram essas músicas que eu mais ouvi no mês de outubro. Sim, Steal My Girl também estava na minha lista de setembro, mas 1D é 1D! Ah, deu pra perceber que eu já estou viciada no CD novo da Taylor Swift, não é? Inclusive amanhã eu farei um Review dele aqui no blog, aguardem. Feliz Novembro e que a sorte esteja sempre ao seu favor (Jogos Vorazes? Jogos Vorazes. A Esperança pt. 1? A Esperança pt. 1 !!!!!!!!)
Beijos, Mel!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.