Image Map
Image Map

Como fazer o rabo de cavalo perfeito!



Olá meninas!
Um dos maiores clássicos quando o assunto é penteado, sem dúvida, é o queridinho rabo de cavalo, certo? Mas algumas garotas sofrem na hora de fazer e acabam enfrentando probleminhas como, por exemplo, o frizz em excesso. Para ajudar vocês, eu resolvi fazer algumas pesquisas e reunir poucas, mas valiosas dicas para arrasar com o básico! Vamos lá?!

A parte "fazer" do rabo de cavalo, com certeza, não deixa nenhuma dúvida, não é? Basta pentear todo o cabelo para trás, colocar na altura desejada e prender com o elástico. Vale algumas diquinhas extras para reforçar, não é? Então anota ai!

  1. Para dar acabamento no penteado, pegue uma mecha, nem muito fina e nem muito grossa, do próprio rabo de cavalo e enrole no elástico. Depois é só prender com uns grampinhos e pronto! Fica super bonito!
  2. Nunca faça o rabo de cavalo com o cabelo molhada, isso quebra os fios!
  3. Evite fazer esse penteado todo dia, pois marca os fios.
  4. Para evitar o frizz e aqueles cabelinhos que ainda estão crescendo e são pequenos demais para prender, use uma pomada ou um spray fixador. Também vale investir em um gel, mas sem ser aqueles "Super Cola" que deixa o cabelo até duro, ok? Sempre use os mais fraquinhos, e passe quando o cabelo ainda estiver molhado/úmido.
  5. Ande sempre com alguns grampos, caso um fio ou outro resolva ser mais rebelde.
Imagem via: Google Imagens!


Super simples, não? Agora não tem mais erro! Além de ser um penteado super rápido e simples, fica bonito e ainda te salva daquele calorão insuportável!

Espero que tenham gostado!
Beijos, Mel!

HEY, ESTÃO SABENDO? ESTAMOS ESCOLHENDO PESSOAS PARA FAZER PARTE DA "EQUIPE APGIRL" NA NOSSA FANPAGE! QUER SABER MAIS E PARTICIPAR? ENTÃO CONFERE O POST! LÁ VOCÊ JÁ DESCOBRE MAIS SOBRE E RESPONDE O FORMULÁRIO!



2 comentários:

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.