Image Map
Image Map

Peças essenciais para o Verão!



Olá meninas!
Quanto tempo (mentira, só dois dias hahahahaha) que eu não posto aqui, não é? Não é mesmo! Hahahahahahahahahahaha. Enfim, como diria o senhor Bola de Fogo, o calor tá de matar (pelo amor dos deuses alguém me mata pra eu para de fazer piada sem graça?) e, por isso, resolvi separar algumas peças que são ESSENCIAIS para enfrentar as altas temperaturas de boa. Bora conferir??


Saias - Nem toda garota gosta de usar saia (eu, por exemplo, odeio) mas, para as que gostam, nada melhor, não é? É uma peça super fresquinha e existem vários modelos, comprimentos e estampas diferentes para cada uma escolher a que mais combinar com seu estilo.


Shorts - Fala sério, toda garota PRECISA ter short, não é? Não importa o comprimento, o tecido, estampa, cor, modelo, mas você precisa de um (só um? Não! Mais que um!).



Blusas - Peça mais que essencial (para todas as estações)! Blusinha fica bem com qualquer peça: short, saia, por cima do vestido (fica super lindo), calça, legging. ENFIM, blusas para presidente!


Vestidos - Igual as saias, não é toda menina que curte usar vestido (eu não curto vestido também hahahahaha), mas é super fofo e combina com qualquer ocasião, é só saber escolher o modelito certo!




Acessórios de cabelo - Seja para incrementar o look, prender as madeixas ou até mesmo proteger seu rosto do sol, acessórios para o cabelo são muito amor!


Óculos escuros - Nada melhor do que escolher um óculos que é a sua cara para proteger os olhos da luz do sol e ainda complementar o look, não é?

Por hoje é só. Vou tentar postar todo dia, agora que estou de férias. Ah, falando em férias, estou preparando uns posts especiais sobre isso, aguardem!
Beijos, Mel!

HEY, ESTÃO SABENDO? ESTAMOS ESCOLHENDO PESSOAS PARA FAZER PARTE DA "EQUIPE APGIRL" NA NOSSA FANPAGE! QUER SABER MAIS E PARTICIPAR? ENTÃO CONFERE O POST! LÁ VOCÊ JÁ DESCOBRE MAIS SOBRE E RESPONDE O FORMULÁRIO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.