Image Map
Image Map

Melina Por Melina: Dia com a família!


Olá meninas!
Tive um dia super cheio e estou super cansada (e também já está tarde), mas não poderia deixar o blog sem atualização (porque, pelo menos enquanto estou de férias, estou tentando atualizar todo dia), então resolvi já postar as fotos de hoje...
Passei o dia todo junto com meus parentes que moram no Guarujá (avô, tio e priminho) além de, claro, minha mãe e meu padrasto (risos), e tirei algumas fotos mega bonitinhas para postar aqui... Vou começar pelo look que usei, mas já deixo avisado que só tirei duas fotos porque já estava atrasada para sair de casa.



Usei esse look super simples, confortável e fresquinho, afinal, ia ficar é no meio do mato mesmo (risos). Acabei nem tirando foto do tênis, mas ele vai aparecer nas outras fotos... Na pressa de sair de casa, acabei desistindo de arrumar meu cabelo com o chapéu (na foto tava todo bagunçado hahahahahaha, eu só coloquei o chapéu e fiz um rabo de cavalo desleixado) e saí só com um rabo de cavalo alto e bem arrumadinho, sem franja caída (mas, no fim do dia, acabou caindo).
Nem tirei fotos detalhadas (por falta de tempo mesmo), mas essa regata é básica e lisa e esse short é bem destruidinho e larginho e eu amo ele porque tem bolsos grandes (como eu disse para a minha mãe hoje: cabe até um cadáver). Queria colocar algum acessório que desse vida ao look, mas não tive tempo nem de pensar direito.

Essa parte do caminho até o rancho é encantadora!

Estar com meu vô e não comer churrasco é impossível!


Ai o tênis!



Priminho pescando e minha mãe cuidando dele hahahahaha






Escrevi o nome do meu namorado, Jamie Campbell Bower, em uma árvore (me deixem sonhar, por favor)!


Tinha tanto mosquito que eu precisei ficar uns cinco minutos sentada dentro do carro (comendo Doritos, claro) até minhas pernas pararem de arder e coçar tanto. Obrigado repelente nosso de cada dia por salvar essa pessoas super alérgica!

Ficamos praticamente o dia todo no rancho do meu vô (mais precisamente das dez da manhã até as quatro da tarde) pescando, comendo e... Bom, na verdade só pescando e comendo (e, na verdade, só meu vô, meu tio, meu primo e meu padrasto pescaram), mas foi super divertido! Dei muita risada, principalmente com as coisas que meu primo falava (alô, criança de cinco anos é fofura demais). 
O lugar é lindo, todo cercado por natureza! Inclusive, como você podem ver nas fotos, tem até um rio que passa bem na frente! Aproveitei bastante e tirei muitas fotos da natureza, coisa que eu amo!



Depois que voltamos do rancho, fiquei em casa por, mais ou menos, uma hora e meia descansando, comendo (de novo, Melina?) e assistindo Harry Potter (de novo, Melina?) e depois já saí de novo!
Apesar de já estar tarde (sete da noite!), estava claro ainda, então fomos para a piscina! Eu não ia entrar porque (de novo) saí às pressas e nem tive tempo de pegar biquíni e toalha, mas depois minha mãe foi para lá também e levou tudo pra mim. Só diversão!


Enfim meninas, agora vou ficar mais um pouquinho na internet e já cair na cama dormindo porque o dia foi cansativo e amanhã (se meu vô não for embora) tem mais!
Beijos, Mel!


Opa, não poderia deixar de ressaltar que ontem (dia 16 de janeiro de 2015), pela primeira vez, o blog teve mais de 1.000 visualizações em um só dia (para ser mais exata, 3.154), então queria agradecer!
Agradecer vocês, por serem as melhores leitoras do mundo e nos dar o privilégio de comemorar isso!
E, claro, agradecer a Amanda porque sem ela do meu lado esse blog não estaria no ar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.