Image Map
Image Map

Meus looks de fim de ano!

Olá meninas! Trouxe pra vocês dois look que eu usei neste fim de ano. O primeiro eu usei no dia 27/12 pra ir na festa de aniversário da cidade com a minha mãe e o segundo eu usei na noite de reveillon. O look da noite e dia de natal eu fotografei com o celular do meu irmão, mas ele excluiu. o dia do ano novo (01), eu fiquei o dia todo de pijama, mesmo estando com parentes em casa, porque sou rebelde hahahaha. 










                               Meu irmão divando (1D lá atrás hahaha)


 Neste dia me deu a louca. Além do milagre de eu estar saindo de casa, eu ainda usei cropped e batom vermelho, coisas que eu nunca pensaria em usar separado, mas agora estou usando até juntas!
  Na make eu passei sombra branca, delineador preto, rímel também preto e o batom vermelho que é a cor n° 24 da Vult.








                                                                     Look da mamis!


                                                    Tentativa falha de selfie.


Meu irmão Guilherme.

Mãe, Ana Laura (irmã), Ju (prima) e eu!


As fotos estão com qualidades péssimas porque tirei com o celular da minha mãe em uma iluminação nada boa.

Espero que tenham gostado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.