Image Map
Image Map

As músicas que não saíram da minha cabeça! #Março

Olá meninas!
Mais um mês que chegou ao fim, então aqui estou para fazer aquela tradicional listinha das músicas que eu mais ouvi durante esse mês. Vamos lá!

Worth It - Fifth Harmony ft. Kid Ink


Problem - Ariana Grande ft. Iggy Azalea


Still Into You - Paramore


Lips Are Movin - Meghan Trainor


All That Matters - Justin Bieber


Case Closed - Little Mix


This Love - Taylor Swift


You Belong With Me -  Taylor Swift


Towers - Little Mix


Summer Love - One Direction


Não foi um mês fácil... Foi o pior mês do ano até agora. Não gosto de falar sobre coisas tristes aqui, mas devo registrar isso. Zayn Malik saiu da One Direction e eu tive que assistir meu mundo caindo aos pedaços lentamente e passar por cima do medo da banda acabar, mas continuo aqui por eles (os cinco!).
Mas enfim... Atrasei esse post por causa dos problemas com a minha internet, mas pelo menos consegui postar.
Beijos, Mel!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.