Image Map
Image Map

Dica para os viciados em séries!

Olá meninas!
Hoje eu vim dar uma dica ótima para todo mundo que, assim como eu, é completamente viciado em séries! Vamos lá!

Então, quem nunca se perdeu no meio de tantas séries e ficou sem saber qual foi o último episódio que assistiu?
Quem assisti muitas séries sabe muito bem do que eu estou falando. Mas, graças à nossa queria tecnologia, não precisamos mais ficar perdidos (ou anotar em pedaços aleatórios de papéis... ou só eu fazia isso?) porque existem apps e sites que nos ajudam a manter esse vicio organizado.
Deve existir muitos por ai, mas os que eu já usei e aprovei são dois: Series Guide (app) e Banco de Séries (eu usei o site, mas também tem o app).

Ambos têm mais ou menos as mesmas funções, então eu não vi muita diferença entre eles e achei os dois ótimos.
Primeiramente você precisa achar as séries que você assiste e colocar no seu "perfil", então o app/site vai atualizar sempre que tiver episódio novo e então esse episódio novo vai aparecer na página da série, e também tem uma página onde você pode ver quais séries terá episódio novo em breve.
Depois que você assiste um episódio, é só ir lá e dar um check no episódio que você assistiu e o app/site adiciona ele nas suas estatísticas.
A parte que eu mais gostei foram as estatísticas mesmo, porque dá para ver quanto tempo você gastou assistindo séries (no total, em toda sua vida!). Nesse quesito eu gostei mais do Banco de Séries porque lá as estatísticas são mais completas e dá pra ver quanto tempo você gastou assistindo cada série separadamente.
O que eu achei que faltou nos dois foi a opção de "re-assistir" um episódio porque, por exemplo, Faking It eu já assisti inteira três vezes e assisti alguns episódios aleatoriamente.

Banco de Séries


SeriesGuide (Link para o Google Play)



Espero que a dica seja útil! Se você conhece outro app ou site parecido, me indique nos comentários.
Beijos, Mel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.