Image Map
Image Map

4 séries que você precisa começar a assistir agora!

Olá meninas!
Muita gente já deve ter percebido que eu sou completamente doente por séries, não é mesmo? Então hoje eu vim indicar 4 séries ótimas que têm poucos episódios, por enquanto, para vocês começarem a acompanhar agora!

Young And Hungry

Link para assistir onlinelink para download

A série foi inspirada na vida da blogueira culinária Gabi Moskowitz. Dois universos colidem quando Josh (Jonathan Sadowski), um jovem e rico empresário, conhece Gabi (Emily Osment), uma jovem que quer ser a nova chef de cozinha pessoal do rapaz. Desesperada pelo emprego, ela deve provar que é boa naquilo que faz. Para isso, prepara um jantar romântico para Josh e a namorada, mas o evento dá errado e Gabi se encontra numa situação embaraçosa. Com a ajuda da amiga Sofia (Aimee Carrero) e da empregada de Josh, Yolanda (Kym Whitley), Gabi transforma a dificuldade em uma oportunidade de emprego e até mesmo, quem sabe, de um relacionamento.

Scream

Link para assistir onlinelink para download

O que começou como um vídeo viral no YoutTube, logo se torna um problema para os adolescentes de Lakewood e serve de catalisador para o assassinato que abre a janela de problemas passados da cidade.

Faking It

Link para assistir onlinelink para download

A nova comédia romântica da MTV sobre duas melhores amigas que se amam – mas de forma ligeiramente diferente. Depois de inúmeras tentativas fracassadas de se tornarem populares, as meninas são erroneamente consideradas homossexuais e por isso se tornam celebridades na escola. Seduzidas pela fama recém-descoberta, Karma e Amy decidem manter a trama romântica.

Stitchers

Link para assistir onlinelink para download

Uma jovem é recrutada por uma agência secreta do governo para ser “conectada” às mentes de pessoas falecidas recentemente, a fim de usar suas memórias para investigar assassinatos.

Bom, espero que tenham gostado. Se quiserem posso continuar trazendo dicas de séries para vocês, que tal?
Beijos, Mel!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.