Image Map
Image Map

Melina Por Melina: "O que você anda fazendo, Mel?"

Olá meninas!
Já se passaram meses desde a última fez que eu postei um "O que você anda fazendo, Mel?" e o motivo dessa demora toda é, em partes (uma parte pequena), que meu celular estragou e eu fiquei um bom tempo sem tirar fotos. Mas, enfim, agora eu tenho algumas fotos para compartilhar com vocês que eu venho tirando com meu tablet, então vamos ver o que aconteceu nos últimos tempos (mais ou menos no último mês, na verdade).

Mudança







Sim, eu mudei de casa de novo! Se alguém acompanha o blog há mais de um ano, deve se lembrar que ano passado o blog ficou um bom tempo sem atualização porque eu havia me mudado e fiquei sem internet. Bom, eu me mudei de novo. A casa nova é perto da casa onde eu morava antes, e dessa vez eu fiquei apenas alguns dias sem internet.
A primeira foto é do meu quarto na casa antiga, um dia antes da mudança. 
A segunda foto é do meu quarto na casa atual (é menor que o antigo, nem coube minha estante) depois que tudo estava arrumado. Meu quarto ficou bagunçado por quase uma semana, porque esse foi o tempo que demorou até que o montador viesse montar meu guarda-roupa.
As outras fotos são do dia que eu colei meus posteres na parede. Eu coloquei todos meus posteres em plásticos no portfólio para não amassar nem rasgar nenhum e demorei horas para colar de volta na parede. Agora a organização já está um pouco diferente porque eu já comprei mais posteres, e não aparece todos meus posteres nas fotos.

Posteres novos




E, já que eu falei sobre os posteres novos que comprei, aqui estão eles! 
Foram esses dois gigantes lindos! O da Taylor custou 4 reais e o da One Direction custou 2,90. Sim, eu preciso de escada para colar pôster porque 1) eu sou minúscula e 2) eu colei no lugar mais alto da parede (quase no teto, e logo vou precisar começar a colar no teto hahahahahahaha).

O que andei fazendo no tempo livre?



Sim, eu passo horas e horas na frente da tv assistindo desenho. Os que eu mais assisto são: O Incrível Mundo de Gumball, Clarêncio O Otimista, Steven Universo, Hora de Aventura, Kung Fu Panda, Os Pinguins de Madagascar (goma de mascar?) e As Tartarugas Ninjas. E, sim, eu tenho crises de riso assistindo desenho e minha mãe acha que eu tenho problema mental.







Que eu passo horas e horas na frente do computador não é novidade para ninguém. Também não é nenhuma novidade que eu fique assistindo muitas coisas no computador, então...
Como sempre, eu to assistindo séries. Depois de colocar as atrasadas em dia (finalmente terminei Once Upon A Time e já faz um tempo que terminei Gotham), to acompanhando a sexta temporada de Pretty Little Liars (claro, é minha série favorita), to fazendo super maratona de The Vampire Diaries (to no começo ainda, socorro) e to re-assistindo The Carrie Diaries porque eu amo demais essa série (mas já to quase acabando de novo, af).
Outra coisa que me faz passar horas na frente do computador é o meu novo vício: gameplay! Eu tento assistir de vários youtubers diferentes, mas sempre acabo no canal do Cellbit ou no do Felps (foto). Amo demais os dois e sempre tenho muitas crises de riso.
Eu também voltei a escrever minhas fanfics (eu tinha parado por falta de tempo/inspiração), então to passando bastante tempo "perdida" nos meus próprios mundos fictícios.



Além de, obviamente, continuar lendo o máximo que eu posso. Esse livro da foto, O Diário de Dan, eu li em um dia (fazia tempo que eu não lia um livro inteiro em um dia) e já tenho resenha dele (e de mais um monte de outros livros) pronta para postar aqui! Essa outra foto é da minha anotação de livros que eu já li esse ano, mas já adicionei mais livros nessa lista. Além dos livros, comecei a ler a HQ do Homem Aranha, porque eu AMO o Homem Aranha desde que eu me entendo por gente, sério, sempre fui apaixonada pelos filmes, e agora decidi criar vergonha na cara e ler a HQ e to amando!

Duas gatas, muitas fotos!












Pra quem não sabe, eu sou apaixonada por gatos e tenho duas gatinhas adoráveis: a Amora (cinza) e a Cherry (branca e cinza). Eu tiro fotos delas todo dia, sou o tipo de mãe bem babona mesmo hahahahahaha! Na mudança de casa a Cherry "se perdeu", mas eu achei ela e trouxe para casa nova só que demorou UMA SEMANA! Vocês não imaginam o desespero. Enfim, agora ela ta de volta e ta bem.


Bom, acho que é só isso por enquanto. Vou tentar fazer esse tipo de post todo mês, vamos ver se consigo.
Beijos, Mel!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.