Image Map
Image Map

O que eu pretendo fazer nas férias?

Olá meninas!
Bom, já que julho é o mês em que todo mundo está de férias, resolvi compartilhar com vocês quais são os meus planos para as férias. Vem ver!

Assistir séries

O site que eu uso para organizar minhas séries é o Banco de Séries. O site que eu uso para baixar séries é o BaixarTv.
Já não é novidade que eu sou viciada em séries, então, obviamente, vou aproveitar o tempo livre nas férias para assistir o máximo de séries que eu conseguir.
Está nos meus planos fazer maratona The Vampire Diaries para terminar de assistir as seis temporadas (detalhe: eu mal comecei); continuar assistindo as séries que estou em dia, que são: Pretty Little Liars, Scream (série nova); e também começar a assistir mais uma ou duas séries (provavelmente as escolhidas serão The Flash e American Horror Story, que eu quero começar faz tempo).

Assistir filmes

O site que eu uso para assistir filmes online grátis e com boa qualidade é o Filmes Online Grátis.
Acham que só de séries vive esta blogueira? Absolutamente não! Eu também amo filmes e pretendo assistir alguns agora que estou de férias. Não escolhi exatamente quais filmes irei assistir, mas muitos me interessam - principalmente alguns que estrearam há pouco tempo.  Mas não são só os lançamentos que estão na minha listinha de filmes para assistir, vou tentar assistir todos os filmes de Star Wars porque já faz um bom tempo que estou enrolando, e também, se sobrar um tempinho, vou re-assistir um dos meus filmes favoritos, O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet, porque eu não assisto desde o começo do ano.

Ler muito

O site que eu uso para baixar livros em PDF é o LeLivros.

Eu sou uma leitora compulsiva então, sem dúvida alguma, aproveitarei as férias para fazer maratonas e colocar minha leitura em dia. Já separei os livros que irei ler nas férias, e os escolhidos foram: A Playlist da Minha Vida, de Leila Sales; As Vantagens de Ser Invisível, de Stephen Chbosky; Burned (o livro 12 da série Pretty Little Liars), de Sara Shepard; Cartas de Amor Aos Mortos, de Ava Dellaira; Como Ser Popular, de Meg Cabot; Duas Vezes Amor, de Katie Cotugno; Extraordinário, de R. J. Palácio; Fangirl, de Rainbown Rowell; O Livros das Princesas, de Meg Cabot, Paula Pimenta, Lauren Kate e Patrícia Barboza. E, claro, irei resenhar esses livros para vocês.

Ler HQ

O site que eu uso para baixar HQ's é o Hq Online.
Mês passado eu resolvi criar vergonha na cara e começar a ler as HQ's do Homem Aranha, que é, sempre foi e sempre será meu herói favorito. Têm muitas séries e cada série tem muitas edições, eu comecei a ler pela primeira série que é "O Espetacular Homem Aranha", que possui 700 edições.

Bom, esses são meus planos principais para as férias. Se sobrar um tempinho eu combino alguma coisa para fazer com os meus amigos, hahahahahahaha. Me contem: o que vocês gostam de fazer nas férias?
Beijos, Mel!

2 comentários:

  1. Identifiquei-me com essa lista! Também adoro ler, ver séries e filmes (não tanto HQ's porque não consigo ler online - não me consigo concentrar - e a versão em papel é cara -.-). Mas de resto é isso! E blog claro ahah
    Gostei do post, beijos :)

    rapariganoseculo21.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São as melhores coisas para se fazer nas férias, não? Hahahahahhhaha.
      Obrigado pela visita e pelo comentário. Volte sempre. Beijos!

      Excluir

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.