Image Map
Image Map

Os meus novos batons!

Olá meninas! Ganhei alguns batons da minha mãe no tempo em que eu fiquei fora, então hoje vim mostrá-los pra vocês!

                  São onze batons, todos comprados em São Paulo, mas eu não sei aonde.


                                       Vult MakeUp




Essas três cores são da marca Vult e custaram R$ 7,00 cada. O primeiro é um vinho quase marrom e é a cor 02; o segundo é um vermelho bem escuro e é a cor 24; o terceiro é um rosa (quase roxo) cintilante e é a cor 32. 
Eles tem uma duração longa, não são cremoso, ou seja, não deixa a boca toda melecada. A embalagem é linda, uma das minhas preferidas de batons. Único ponto negativo está nas cores escuras, que borram bastante, como vocês podem ver na embalagem n°2.


                                        Queen Make UP






Esses são da marca Queen e custaram R$ 2,99 cada! Isso mesmo, super barato! O primeiro é um lilás bem fosco e eu não sei dizer o número da cor porque a minha mãe arrancou a etiqueta; o segundo é um rosa claro e é a cor n° 03; o terceiro é um vermelho bem escuro e é a cor n°04; o quarto é um vermelho sangue e é a cor n° 01; o quinto é um pink e é a cor n° 07.
Eu nunca tinha nem ouvido falar dessa marca, mas agora que conheci não desgrudo mais! São super em conta e têm inúmeras cores. Infelizmente não tem uma longa duração, mas com esse preço baratinho não custa nada dar uma retocada não é?!

                          Lebruce, Jasmine e Max Love




O primeiro é da marca Lebruce, custou R$ 5,90. É um roxo médio, cor n°112 e é a minha cor favorita dos 11. O ponto fraco é que ele derrete, então ele fica mais no congelador do que na penteadeira rsrs.
O segundo é da Jasmine, custou R$ 2,99. É um vermelho não muito escuro, cor n° 08. Não usei ele ainda, mas a minha mãe usou e disse que é ótimo.
O terceiro é da marca Max Love, custou R$ 4,50. É um vermelho vibrante, cor n°172. De todos esse foi o que eu menos gostei, apesar da cor ser linda, ele é meio meloso e borra muito.








E ao fim do post, meu braço ficou assim rsrsrs!

Mas Amanda, pq você testou as cores em um único braco? Então, quarta feira (05), durante um treinamento de queda na Capoeira, uma amigo caiu acidentalmente em cima do meu braço e deu uma luxação no nervo interno do meu anti-braço. Ainda bem que não foi sério, só preciso tomar anti-inflamatório e usar esse apoio por um tempo. Não contem para o meu médico (que ordenou nada de esforço por 14 dias), mas estou treinando Capoeira com um braço só.


É isso meninas! Espero que tenham gostado! Contem pra gente nos comentários quais foram os seus preferidos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.