Image Map
Image Map

Lip Tattoo da SkinAZ

Olá meninas!
Vocês já ouviram falar em Lip Tattoo? É um gloss labial super diferente que foi criado lá no Japão e promete permanecer em seus lábios por 24 horas. Quer saber como funciona?


A SkinAZ, uma marca de cosméticos lá de Singapura - tinha que ser na Ásia, né? - criou esse gloss labial super diferente, que promete ficar nos lábios por até 24 horas e não marcar nada - nem copo, nem o namorado hahahahahaha.

O que chamou a atenção mesmo não foram as promessas, e sim o modo de usar o gloss que é, digamos, bem diferente: você aplica o gloss nos lábios, espera entre 5 e 10 minutos até secar e puxa a "casquinha/pelinha" que irá se formar e, tcharan, você terá lábios "tatuados" por um bom tempo - isso se o produto conseguir cumprir as promessas.


As cores são bem variadas, então tem para todos os gostos e ocasiões e a marca ainda ressaltou que os produtos são produzidos com ativos naturais e os corantes são alimentares e completamente inofensivos para nosso corpo.


Imagens retiradas do Google

Achei uma loja que é nacional, mas vende produtos internacionais, onde você pode comprar esse tal Lip Tattoo por R$ 38,90. Clique aqui para ir direto para o link do produto na loja.

E ai, ficaram com vontade de testar? Eu fiquei, mas achei meio caro demais para meu orçamento atual - que é de aproximadamente dois reais, hahahahahaha.

Beijos, Mel!

4 comentários:

  1. Esses asiáticos e suas tecnologias... haha.
    Amei esse gloss pelo fato de não ser aquela coisa "grudenta" para sempre que não seca nunca e é bem inusitado! Gostei muito da cor do Sweer Wine bem minha cara ♥
    Beijos!!

    http://cantinhodayaah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asiáticos... mal podemos ver seus movimentos, hahahahahaha.
      Fiquei louca para exprimentar. Também amei essa cor e o Sexy Red.
      Beijão ♥

      Excluir
  2. Oi amores *-* estou de volta haha!
    Ameiii as cores e por ser bem pratico também, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, que bom que voltou!
      Também adorei esse gloss.
      Beijão ♥

      Excluir

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.