Pilot: Grandfathered

Olá meninas!
O post de hoje é sobre uma outra série nova que eu comecei a assistir recentemente. Quer saber mais? Então vamos lá!


Jimmy (John Stamos) é um cara que tem tudo o que queria na vida: um restaurante de sucesso, mulheres adoráveis ao seu redor e nada que o segure para trás. Mas tudo isso está prestes a mudar: Jimmy descobre de uma hora para outra que tem um filho, interpretado por Josh Peck (Drake e Josh), e ainda mais... uma neta. Sua grande e espetacular vida de solteiro será comprometida definitivamente, quando ele precisa aprender a lidar com algo que sempre temeu: a família. [Banco de Séries]

Pela sinopse a história da série aparentava ser bem interessante e promissora para o gênero (comédia), mas foi exatamente a classificação de gênero que acabou fazendo com que algumas pessoas se decepcionassem um pouco. A série é um pouco engraçada sim, mas nem tanto quanto outras que já assisti.

Apesar disso, eu adorei a série, pois o que faltou no quesito comédia foi compensado no quesito história. Jimmy é um cara rico e até meio mesquinho que, de repente, ganha uma família e ele acaba deixando um pouco de lado sua vida de festas e luxo para tentar fortalecer seus laços - até então inexistentes - com o filho e a neta. 

Eu já assisti dois dos três episódios que foram exibidos - o piloto foi ao ar no dia 29 de setembro -, e gostei bastante de ambos. Mas o segundo episódio com certeza melhor e muito mais fofo, sério, tocou meu coração o que o Jimmy fez - sem spoiler, vocês terão que assistir para saber.
Então, para quem quiser assistir a série, eu super recomendo. Tem episódio novo toda terça (lá nos EUA, demora alguns dias para sair a legenda aqui no Brasil, nos sites para baixar série).


Então, ficaram com vontade de assistir a série? Que tal começar agora mesmo?
Beijos, Mel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Não perca nenhum post!