Image Map
Image Map

Filmes que assisti recentemente

Olá meninas!

Fazia um tempinho que eu não assistia filmes (por motivos de muitas séries e pouco tempo), então nessa última semana resolvi assistir alguns e, claro, vou contar para vocês quais foram. Vamos lá!


  • Área 51

Sinopse: Os jovens Chris, Rob, Natalie e Paul resolvem viajar para o estado de Nevada para procurar um homem que diz trabalhar na famosa Area 51, conhecida por esconder todas as coisas relacionadas a seres extraterrestres e sempre negada pelo governo americano. O nome é Novak e disse para eles que tinha um vídeo que vai revelar de uma vez por todas os experimentos realizados com alienígenas. Entre eles, Paul é o mais cético e acha que tudo não passa de uma mentira, mas Chris acredita que a história é verdadeira.

Opinião: Acho que foi o primeiro filme em primeira pessoa que eu assisti. Talvez exatamente por ser em primeira pessoa, em algumas partes as imagens ficaram meio confusas e mal dava para entender o que estava acontecendo, mas isso também foi o que ajudou a deixar o filme do jeito que deveria ser, parecendo gravações caseiras.
Os efeitos especiais são meio toscos, mas, no geral, o filme até que é bom. Nota 7/10.


  • Será Que?


Sinopse: Wallace (Daniel Radcliffe) está sozinho há um ano, após terminar com a namorada depois de vê-la com outro homem. Encerrado o período de luto pelo fim do relacionamento, ele acredita que é hora de seguir em frente. Um dia, em uma festa organizada pelo melhor amigo Allan (Adam Driver), ele conhece Chantry (Zoe Kazan), a prima dele. Não demora muito para que o papo entre eles flua naturalmente e Wallace se ofereça para levá-la até em casa. Mas, ao chegar, ele descobre que Chantry tem um namorado, Ben (Rafe Spall), o que o desanima. Dias depois, Wallace e Chantry se reencontram por acaso e, após uma rápida conversa, decidem ser apenas amigos. A partir de então, eles andam juntos por tudo quanto é canto, apesar de Wallace nutrir um sentimento romântico por ela.

Opinião: Comédia romântica que eu escolhi assistir em parte pelo gênero (amo) e em parte pelo elenco, mas especificamente pelo Daniel (amo). Eu já imaginava que iria gostar desse filme, mas mesmo assim ele conseguiu me surpreender.
Super, super, super fofo! Amei a história e me encantei pelos personagens. Nota 9/10.


  • A Teoria de Tudo


Sinopse: Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa, quando ele tinha apenas 21 anos.

Opinião: Já fazia um bom tempo que eu queria assistir esse filme e eu já esperava que ele seria maravilhoso, mas não imaginava que seria tão maravilhoso assim.
A história é muito linda, realmente emocionante, acho que é um dos melhores filmes que já assisti. Além da história, outra coisa que se destacou muito foi a atuação perfeita do Eddie Redmayne do início ao fim. Nota 10/10.


  • Minions


Sinopse: Minions, história da Universal Pictures e da Illumination Entertainment, tem seu início na aurora do tempo. Surgindo como organismos unicelulares amarelos, os Minions evoluem ao longo do tempo, eternamente servindo o mais desprezível dos mestres. Depois de várias parcerias mal sucedidas – que vão desde T. Rex a Napoleão – os MInions se encontram em uma profunda depressão quando percebem que não têm mais a quem servir. Mas um Minion chamado Kevin tem um plano: ao lado do adolescente rebelde Stuart e do pequeno e adorável Bob, ele decide sair pelo mundo à procura de um novo chefe malvado para que seus irmãos tenham a quem servir novamente. O trio embarca, então, em uma emocionante jornada que os levará a conhecer seu novo mestre em potencial, Scarlet Overkill (a vencedora do Oscar Sandra Bullock), a primeira supervilã do mundo. Eles viajam da Antártida para Nova York, em 1960, e terminam em Londres, onde terão que enfrentar o maior desafio de suas vidas: salvar todos os Minions… da aniquilação.

Opinião: Desde o lançamento que eu estava louca para assistir esse filme e inclusive já havia começado a assistir, mas só terminei agora (mas assisti de novo a parte que eu já tinha assistido).
Apesar de ter gostado infinitamente mais de Meu Malvado Favorito, também amei Minions. Como todo podem imaginar, é um filme super fofo e divertido, ótimo para relaxar mesmo. Para mim, a melhor coisa de todas foi o Bob, o minion mais fofo ever! Nota 9/10.


  • My Amityville Horror


Sinopse: O Documentário conta a historia definitiva e verdadeira da casa mais temida do mundo.Em 13 de novembro de 1974, a casa de número 112 na Ocean Avenue, em Amityville, Nova York tornou-se um lugar temido pelos seus moradores, quando Ronald DeFeo, de 23 anos, matou sua família inteira sob circunstâncias misteriosas. Em Setembro de 1977, tornou-se um lugar temido pelo mundo todo quando o livro de Jay Anson, Horror em Amityville, foi publicado (e mais tarde adaptado para a popular série de filmes), trazendo à casa fama internacional e acesso imediato ao mundo das histórias sobrenaturais. Nem tanto por causa dos assassinatos de DeFeo, mas pela história do que aconteceu com a próxima família que moraria lá, um ano após o massacre. A família Lutz.

Opinião: Bom, acho que vocês não sabem disso, mas eu sou completamente louca pela história da casa de  Amityville, então escolhi esse documentário para assistir na sexta 13, data que coincidentemente também era "aniversário" do massacre dos DeFeo.
Enfim, achei esse documentário super interessante porque, apesar de também contar a história dos Lutz e não a dos DeFeo - que, na minha opinião, é bem melhor -, ela é contada de um jeito mais verdadeiro e de outro ponto de vista, o do filho mais velho, Danny.
Por saber que a história é (teoricamente, porém acredito mesmo que seja) real, algumas partes me deixaram um pouco assustada (eu sozinha no quarto escuro, porta e janela fechada, assistindo coisas de terror), coisa que nenhum filminho de terror qualquer consegue facilmente, e eu adorei isso. Nota 8/10.

  • Operação Big Hero


Sinopse: Cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. Hiro Hamada (voz de Ryan Potter) é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi (voz de Daniel Henney), deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan (James Cromwell) a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax (voz Scott Adsit), criado pelo irmão.

Opinião: Para começar, vocês nem imaginam o tanto que a Amanda falou/fala desse filme, então, uma hora ou outra, eu ia acabar assistindo. E obrigado, Amanda! Caramba, que amorzinho de filme!
É super fofinho e engraçado e os personagens são simplesmente apaixonantes. Dei muita risada (talvez mais que o normal) cm o Baymax e com o Fred (que roubou a cena totalmente, principalmente na cena pós-crédito). Nota 10/10.


E ai, já assistiram algum desses filmes? Ah, e aproveitem para me dar dicas de filmes nos comentários, eu vou adorar!

Beijos, Mel!

2 comentários:

  1. Amei o post, quero assistir os que ainda não vi. O meu preferido é a operação big hero haha! Bjs

    ResponderExcluir

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.