Image Map
Image Map

Gold leaf: a nova tendência de acessório para cabelo

Olá meninas!

Hoje vim falar sobre outra tendência que talvez (sério, ainda estou na dúvida... vocês vão entender o porquê) possa bombar em breve, mas dessa vez é um acessório bem diferente para o cabelo. Confere ai!


A nova moda para incrementar um penteado é usar folhas douradas fininhas para deixá-lo mais brilhante e glamouroso. Essa tendência é bem usada nos desfiles de moda, mas parece que agora começou a conquistar seu lugar fora das passarelas.

Para aplicar é simples: basta passar um pouco de mousse no local onde você deseja e em seguida colocar as folhas douradas. Para fixar melhor, também vale passar mais um pouco de mousse por cima e dar batidinhas com os dedos. Para tirar do cabelo não sei ao certo qual o procedimento mas acho que é só lavar mesmo.


Não consegui encontrar nenhuma loja nacional virtual que venda essas folhas douradas, mas acho que em sites gringos é mais fácil encontrar.

E ai, o que acharam da tendência? Curtiram? Eu achei bem legal.

Beijos, Mel!

4 comentários:

  1. Acho que não teria coragem de usar ahahah

    http://parasemprenewyork.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não teria coragem de usar, mas já to imaginando, imagina que legal que umas fotos na praia, pele bronzeada e o cabelo super praia com essas folhas!?
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.