Maratona de Séries: Grey's Anatomy - 1ª Temporada

Olá meninas!

Como todo mundo já sabe, eu sou viciada em séries e sempre tô querendo assistir mais uma (duas, três...), então, é claro que vou aproveitar ao máximo as férias para assistir (pelo menos tentar) tudo que eu quero. Além de assistir, eu amo falar sobre séries, então farei post sobre o assunto frequentemente enquanto estiver fazendo maratonas.
A primeira série escolhida foi o fenômeno Grey's Anatomy, então vamos lá!


A história se desenrola em torno da vida pessoal e profissional da residente de medicina, Meredith Grey, filha da famosa Dr. Elis Grey. Durante sua residência num hospital, Meredith passa por diversas dificuldades e alegrias junto com sua turma de estudantes e médicos. Uma série recheada de casos amorosos, dramas médicos e experiências pessoais dos médicos. [Banco de Séries]

Desde que eu tinha cerca de oito anos minha mãe é viciada em Grey's e acompanha assiduamente a série e desde que eu tinha uns treze anos, que foi quando comecei a assistir séries, ela me fala para assistir porque é a melhor série do mundo (palavras da minha mãe). 
Depois de tanto tempo enrolando, eu resolvi que já tinha passado da hora de assistir.

Eu tinha muitas expectativas quanto à série posso dizer que não me decepcionei nem um pouco, inclusive até me surpreendi com o tanto que já estou viciada (comecei ontem... sim, já terminei a primeira temporada... mas, qual é, dá um desconto porque só tem nove episódios né). 
Tudo na série é impecável, sério! O elenco, a história, os personagens... Pelo amor de Deus, se você não assiste Grey's Anatomy ainda, você precisa assistir! Mas já deixo avisado que depois que você começa é impossível parar, porque você fica realmente obcecado.


Então, por enquanto é só... Veremos quanto tempo eu vou demorar pra assistir a segunda temporada (27 episódios). Ah, e aproveitando que o assunto é série, se alguém quiser ver as outras séries que eu assisto ou me adicionar no Banco de Séries, clique aqui.

Beijos, Mel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Não perca nenhum post!