Image Map
Image Map

Maratona de Séries: Greys Anatomy - 5ª Temporada

Olá meninas!

Declaro oficialmente que eu estou vivendo Grey's Anatomy e simplesmente não consigo parar de assistir, por isso, aqui está mais um post sobre essa série maravilhosa que a cada dia acaba mais com a minha vida.

Obs: acho que nesse post vai ter um spoiler ou outro, mas nada muito grave. Prometo.


Não sei exatamente o que dizer sobre essa temporada, então vou começar dizendo que no episódio 2 tocou Taylor Swift e eu tive uma leve parada cardíaca.
Então, acho que depois da quarta essa foi a temporada que eu menos gostei. Trouxeram "de volta" um personagem que eu sempre odiei e foi bem insuportável assistir todas as cenas dele.

A Izzie começou a ter "visões" com o Denny, o que na minha opinião estragou 80% a temporada (os outros 20% é o que se salvou das chatices dessa season) porque eu odeio demais o Denny e passei a odiar a Izzie também porque todas as cenas dos dois eram bobas e enjoativas.

Agora vamos falar da parte boa, que foi o resto todo que não envolvia a Izzie e o Denny. Teve personagem novo, o Hunt, que eu gostei porém não gostei (e depois gostei de novo e fiquei a temporada todo brincando de te amo/não te amo mais com ele). Deram mais destaque para a Lexie Grey, personagem que eu aprendi a gostar. E, apesar dos acontecimentos passados, continuaram dando destaque para a Callie que é meu bebê, amo de paixão.

Enfim né, a temporada teve seus altos e baixos (mais baixos), mas, como todas as outras de Grey's, foi boa. O final acabou definitivamente com a minha vidinha neste planeta e eu não sabia como com o que aconteceu (e nunca vou saber).
Minha situação atual na maratona de Grey's é: temporada 7, episódio 18.


E ai, já se cansaram de Grey's Anatomy? Espero que não porque ainda tem muita coisa por vir, hahahahahaha. Até a próxima.

Beijos!
- Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.