Image Map
Image Map

Pilot: Life In Pieces

Olá meninas!
Como prometido, aqui está mais um post com dica de série... Ah, e fiquem tranquilos que não vou ficar postando só sobre séries, não, ok? Apesar de ter uma boa aceitação essa tipo de post, irei continuar postando sobre vários assuntos, como sempre foi. Enfim, agora vamos ao post!


Esta é a história de uma família narrada por cada membro, formando quatro histórias curtas em um único episódio. A família é formada por Joan (Dianne Wiest, de In Treatment) e John Short (James Brolin, de Marcus Welby e Pensacola), pais de três filhos. Ela é uma mulher capaz de fazer qualquer coisa por seus filhos, desde que ela concorde com o que eles estão fazendo. Já John é um homem de 70 anos que passa por uma crise existencial. [Banco de Séries]

Não foram muitas pessoas que se interessaram por essa série e as que começaram assistir foi mais por curiosidade mesmo, mas quem assistiu não se arrependeu. Apesar do formato meio diferente que fez bastante gente torcer o nariz, a série cumpre bem a promessa de arrancar boas risadas dos telespectadores. São vinte minutos (tempo de cada episódio) bem gastos.

Eu já assisti os dois primeiros episódios (o piloto, exibido no dia 21 de setembro, e o segundo episódio, exibido dia 28) e gostei bastante. A série conta da história de uma mesma família, mas de cada parte dela separadamente. Geralmente são quatro "historinhas" por episódio, cada uma mostrando uma situação engraçada enfrentada por um parte da família.

De acordo com os comentários que li antes de escrever o post, praticamente todo mundo que assistiu se surpreendeu com a qualidade da série e riu bastante com algumas cenas. Eu também consegui rir muito de algumas partes e gostei da série o suficiente para mantê-la na minha grade. Para quem se interessou e quiser acompanhar, tem episódio novo toda segunda.


Então, já assistiram? 
Beijos, Mel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.