Image Map
Image Map

Pilot: The Muppets

Olá meninas!
Hoje vim falar sobre mais uma série bem bacana que estreou recentemente e eu já assisti. Confere ai!


Os Muppets estão de volta com uma série contemporânea, no estilo de documentário, que, pela primeira vez, vai explorar a vida pessoal deles e seus relacionamentos, tanto em casa, quanto no trabalho, bem como os romances, os rompimentos de relacionamentos, as decepções e os seus desejos. A comédia promete ter um tom mais adulto, para as crianças de todas as idades que moram dentro de nós. 
A produção e o roteiro da nova série ficam a cargo de Bill Prady (The Big Bang Theory) e Bob Kushell (Anger Management). [Banco de Séries]


Ao contrário do que muitos possam imaginar, a série não é nada infantil e muito menos "bobinha". As piadas são bem elaboradas e algumas são até bem adultas - mas nada pornográfico, se é o que você já estava pensando. Todos os personagens possuem personalidades bem formadas e bem diferentes umas das outras, o que só deixa a série mais interessante e divertida.

Eu já assisti o piloto, que foi ao ar dia 22 de setembro, e o segundo episódio, que foi ao ar dia 29 de setembro, e adorei o formato da série. Por ser no estilo de documentário, além de mostrar as histórias do dia-a-dia dos personagens, a série também conta com comentários dos próprios personagens sobre aquelas situações pelas quais estão passando. 

Como sempre, eu li alguns comentários antes de escrever o post e a opinião geral sobre a série é boa, apesar de algumas pessoas terem achado meio fraquinha. Bom, eu achei o segundo episódio melhor que o primeiro (e, de acordo com as notas do Banco de Séries, todo mundo também achou... e o terceiro melhor que o segundo, mas não assisti o terceiro ainda então vou ficar quietinha, hahahahaha) e acho que a série ainda vai melhorar bastante conforme for se desenvolvendo. 
No geral, gostei bastante da série, me tirou algumas boas risadas. Para quem quiser acompanhar, tem episódio novo toda terça.


Então galera, já assistiram essa série? Que tal aproveitar o feriadão pra começar? Ah, e fiquem ligados que até mais tarde eu ainda irei postar mais uma dica de série de comédia...
Beijos, Mel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.