Image Map
Image Map

Aleatório:Aniversário,plantas,capoeira e zoeira


Olá meninas!Ando meio sumida ultimamente por falta de tempo,mais nos últimos dias,não estou podendo ficar na frente do PC devido a problemas músculares!

Eu tinha (e ainda tenho) muita foto acumulada no meu celular/câmera que eu considero dignas de postar aqui.Se eu fizesse um post para cada tema seria a coisa mais enjoativa do mundo,então eu selecionei um pouco de cada fato que aconteceu em outubro e já no começo deste mês nesse post.Tive de deixar de lado algumas imagens e colocar só as mais importantes porque ao todo haviam dado 205 imagens,então juntei algumas,excluí outras e mesmo assim achei que o post vai ficar grandinho.Então chega de falatório e vamos lá!

Aniversário:


Dia 25/10 foi aniversário de 8 aninhos do meu irmão caçula (João Vitor) e minha mãe fez uma reunião só com os vizinhos para não passar em branco.Então ela pediu pra que eu tomasse conta da decoração.Fiz o possível e ficou bem legalzinho!

 Look aniversário:

A festa foi na minha casa mesmo e eu só precisei sair da cozinha pra servir as pessoas na sala,então eu coloquei essa calça jeans clara,sapatinha preta e esta cropped linda que comprei na viagem para a EPTV de São Carlos no shopping Iguatemi (loja Pernambucanas,tava super baratinha,acho que 20 reais).
P.S:Desculpem a qualidade horrível das fotos,é que eu tirei com a câmera porque meu celular estava carregando pra festa;estava chovendo então tive que fotografar em um lugar escuro;minha mãe estava ocupada então minha irmã que fotografou tremido.


Praça da Matriz,caminho do supermercado e plantas aleatórias:








Saí um dia pra ir ao banco com a minha irmã e aproveitei que não estava sozinha pra fotografar as plantas lindinhas da praça da Matriz.No dia seguinte fui,também com a minha irmã,no supermercado fazer compra (legal,agora sou dona de casa) e parei em uma pracinha lá perto pra tirar umas fotos,também de plantas.No caminho,fotografei plantas de casas alheias,árvores da praça do cemitério e rolou até uma caminhonete que estava estacionada de boa.


Não deu tempo de por um look decente então fui mendiga mesmo...

1-Quadra da minha escola quase pronta,tudo bem que já era pra estar pronta a meses,mas ok.
2-Agora peguei mania de fotografar placas,agradecem por eu não morar em cidade grande.
3-Fotinha fofo do muro da piscina municipal,descascados típicos de interior...
4-Lanchonete :3
5-Esse desenho está estampado na parede da lanchonete a anos,e só agora que eu lembrei que é bonito e eu deveria fotografar.
6-Mais plantas e carros hahaha.




Capoeira:



1-Quem acompanha o blog sabe que a coisa que eu mais faço além de comer e dormir e ir a capoeira né?Então,em uma segunda-feira chuvosa em que meu Mestre não pode comparecer,esta turminha ficou sob minha responsabilidade!Não é mole não!Não foi nada fácil,mais me diverti muito!
2-Meu ruivinho haha.Aqui no grupo temos um sistema que a cada aluno novo que entra,um graduado "adota".Eu adotei o ruivo é claro!
3-Enquanto o mestre explicava algumas coisas,meu amigo Guilherme aproveitou pra fazer um desenho muito lindo no meu pulso.Só que não hahaha.

Missão:


                                                        #SomosTodosMacacos





Ontem,dia 10,foi aniversário de 20 anos de capoeira do meu Mestre,e além da comemoração na chácara,eu e mais cinco meninas (Luíza,Maria Clara,Ana Laura (irmã),Ana Laura (que não quis sair nas fotos) e Caroline (que não apareceu no dia)), ficamos encarregadas de fazer uma carta pra ele.A carta ficou linda e nos divertimos muito!

Chácara;#Saudades!


1 e 2-Selfies que não deram certo hahaha!No sábado a noite,saí pra treinar e chegando lá,todo mundo resolveu ir ajudar na organização da chácara.Acabou que todo mundo foi empurrado na piscina (no meu caso,jogada em um salto mortal pelo Mestre) e virou a maior farra.
3-Selfie esquisitinha com as meninas no ponto do ônibus rumo a chácara!

Queimadas sim,sem selfie nunca!


 
Essa bolinha (que na verdade é um limão,mas ok),foi um dos meninos que tava no campo que jogaram em mim,e eu,como não achei nem uma pedra bonita,guardei esse limão/bolinha de recordação.Obrigada a quem jogou,de nada.

Ana Laura de goleira.Joga melhor que muito meninos hahaha.


Gente que lugar marvilhoso!
























Seria uma pena se depois dessa foto o pessoal me jogasse de uniforme e tudo na piscina.



Se eu disser que quase chorei de saudades vendo essa fotos vocês acreditam?Foi um dia tão maravilhoso!Em um lugar maravilhoso!Com pessoas maravilhosas!Até algumas pessoas com que tenho desavenças foram amigos (as) nesse dia.Só de lembrar das gincanas nesse campinho,com o vento atrapalhando a prova da caneta,eu caindo na corrida no saco,a Elisangela tontinha na prova dos litros,da um jeito ruim,acho que nunca vou me divertir tanto igual me diverti!Foi um dia em que nem me importei de ficar de biquíni e sair andando por aí com o cabelo duro de cloro.Foi um dia em que não me importei dos meninos me jogar na piscina,sem receio de afogar ou coisa do tipo.Foi um dia de pensamentos positivos,acordei determinada a me divertir,e finalmente consegui.Queria acordar assim mais vezes...

Mas enfim...


Zoeiras:


Passei o final da tarde de sábado brincando com minha gata ruiva Edwiges e com a cachorrinha Rebeca da Luíza.

Sentar na janela pra fotografar o céu é tão *--*...Seria uma ena se o varal ficasse na frente.


1-Materiais para prestar o SARESP hoje.
2-Mini cupcake de salgadinho e chocolate,lanchinho básico no recreio hahaha #InventeiNaHora
3 e 4-Fotos normais da rua né Mel?Meninas sério,ignorem hahaha

Por falar em Mel,não poderia faltar a coisa que a gente mais faz né?#Selfies!
Tiramos muitas nos últimos tempos,mas confesso que fiquei com preguiça de upar algumas hahaha.
Mais uma pra coleção Selfies que deram errado!




Bom meninas,é isso!O post ficou enorme eu sei,mas ok,eu precisava usar essas fotos!




HEY, ESTÃO SABENDO? ESTAMOS ESCOLHENDO PESSOAS PARA FAZER PARTE DA "EQUIPE APGIRL" NA NOSSA FANPAGE! QUER SABER MAIS E PARTICIPAR? ENTÃO CONFERE O POST! LÁ VOCÊ JÁ DESCOBRE MAIS SOBRE E RESPONDE O FORMULÁRIO!





2 comentários:

  1. Uau, quantas novidades!!
    Espero que você melhore dos problemas musculares.
    Deseja feliz aniversário para seu irmão por mim, meio atrasadinho né? haha
    Amei o look que você estava usando no dia do niver dele, arrasou!
    Todas suas fotos ficaram super legais, mas confesso que fiquei apaixonada pelas fotos da capoeira haha
    Super divertidas...
    Excelente post, beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii gata(seu nome??hahahaha)!Obrigada por me desejar melhoras,já estou 80% recuperada!
      Meu irmão disse "obrigada pra ela" kkkkk
      Eu também amei esse look!Essa blusa é tudo né?
      A capoeira sempre é uma diversão!Megas zoeiras sempre!
      Obrigada amora!Volte sempre!

      P.S=Que blog nota 10 é esse?Um arrazo!Já entrou pra minha listinha de favoritos!

      Super beijos!!!

      Amanda Oliveira.

      Excluir

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.