Image Map
Image Map

Tutorial de make: pretinho nada básico!



Olá meninas!
Como prometido no post de hoje, cá estou com um tutorial de make! E, olha, foi feito por mim mesma!
Eu já fiz um tutorial desse tipo aqui no blog (clique aqui), então decidi fazer novamente mas, dessa vez, uma make bem mais glamour. Vamos ver?!


1.  Passe sombra preta em toda a pálpebra móvel. Não exagere, ok? É só o começo da make.
2.  Faça um traço fininho, com lápis de olho preto, rente à raiz dos cílios inferiores e esfumace esse risco (de leve).
3.  Faça um risco de lápis preto também rente à raiz dos cílios superiores, mas pode ser um risco grosso. Esfumace também.


4.  Depois de esfumaçar o risco na pálpebra superior, passe mais sombra preta. Dessa vez pode caprichar.
5./6.  Passe iluminador ou sombra branca no canto interno e embaixo da sobrancelha. Pode finalizar com muitas camas de rímel, mas eu não fiz isso porque eu me maquiei só para fotografar mesmo (e mesmo sem o rímel deu muito trabalho para tirar hahahahahahah).

Resultado:


Finalizei com um batom rosa bem clarinho, para equilibrar no estilo "olho tudo, boca nada" mas, se você quiser, pode arrasar com um batom vermelho/pink!

Produtos usados:


1./2.  Sombra branca e preta dessa paleta minha. O nome da marca apagou e eu não lembro, mas é gringa.
3.  Lápis de olho preto Avon ColorTrend.
4.  Batom Avon Extra Lasting, cor Pink/Rosado.


Bom, é isso. Espero que tenham gostado.
Beijos, Mel!

HEY, ESTÃO SABENDO? ESTAMOS ESCOLHENDO PESSOAS PARA FAZER PARTE DA "EQUIPE APGIRL" NA NOSSA FANPAGE! QUER SABER MAIS E PARTICIPAR? ENTÃO CONFERE O POST! LÁ VOCÊ JÁ DESCOBRE MAIS SOBRE E RESPONDE O FORMULÁRIO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.