Image Map
Image Map

Melina Por Melina: "O que você anda fazendo, Mel?"



Olá meninas!
Faz um tempinho já que não posto "O que você anda fazendo, Mel?" e resolvi que já estava na hora de atualizar essa 'seção' antes que acumule coisa demais. Enfim, o post de hoje nem tem tantas fotos assim, então vai ser rapidinho. Vamos lá?!

- Amiga nova!


 
Imaginem uma pessoa que está se sentindo muito sortuda. Essa pessoa sou eu! Você acreditam que eu achei uma garota que mora aqui perto de mim (perto mesmo, tipo, umas três quadras depois da minha casa) e gosta das mesmas coisas que eu? Ela é tributo, potterhead e ainda faz cosplay da Katniss! NÃO ESTOU ACREDITANDO AINDA! Quinta eu fui na casa dela pra comer pastel (gordas <3 1="" a="" amor="" assistir="" cinema="" com="" conversando="" e="" ela="" esperan="" eu="" ficamos="" horas="" inclusive="" jogos="" muito="" no="" nsiosa="" p="" parte="" s="" sobre="" tr="" umas="" vorazes.="" vou="">
1ª foto: Nem lembramos de tirar foto juntas (mas teremos outras oportunidades), mas eu tirei essa foto antes de sair de casa, no dia que eu fui na casa dela.
2ª foto: Ansiosas para a estréia do filme? Nem tanto, vai. Hahahahahaha!
3ª foto: Os dois posteres PERFEITOS que ela me deu. OBRIGADO LETI <3 nbsp="" p="">

- Mais revistas e posteres!



Bom, em um outro post desse eu já mostrei pra vocês que amo comprar revistas "de garota", mas eu precisava registrar essas duas revistas que eu comprei alguns dias atrás por três simples motivos: 1º JOSH HUTCHERSON NA CAPA, 2º Posteres de Jogos Vorazes e One Direction e 3º Matéria sobre A Esperança Parte 1 nas duas revistas! É muito amor!
Ah, a segunda foto eu achei super necessária porque, GENTE, 5 SECONDS OF SUMMER ESTÁ SAMBANDO OU NÃO ESTÁ? Mais de metade das minhas revistas tem matéria/entrevista com eles. #AmoForte

- Violão!



Okay, eram duas fotos, mas uma simplesmente desapareceu e eu não estou com paciência para upar ela de novo, até porque já deu trabalho para upar essas fotos (por motivos pessoais de: meu cabo usb do celular não conecta no pc de jeito nenhum e eu tenho que upar fotos pelo app do blogger, que é muito ruim). Não lembro se já comentei aqui, mas ganhei esse violão super lindo do meu avô super lindo. Se eu sei tocar violão? Não podemos considerar que eu sei, mas estou aprendendo.

- Viciadas em selfies!


Bom, eu e a Amanda estamos "um pouco" viciadas em tirar selfies... O resultado desse vício vocês podem ver em nossos Instagram's (@powrpuff_mel (o meu) e @mandynha_vip (o dela). Escolhi essas duas selfies porque achei elas muito fofas! #CuteBFF's

- Paixão incondicional!


Vocês sabem que eu sou Semideusa assumidíssima e com muto orgulho, não sabem? Bom, se não sabiam, agora sabem! Semana passada teve a prova do Saresp aqui na minha escola (não "aqui" literalmente porque eu não estou na escola no momento, mas vocês entenderam) e, como sempre, terminei a prova beeeem antes do tempo mínimo. Nada para fazer + caneta + altos pensamentos sobre Percy Jackson e Os Olimpianos/Heróis do Olimpo = Mão rabiscada! A primeira foto é do segundo dia de prova, e eu só escrevi "Valdez" e fiz um coraçãozinho fofo, porque sou muito apaixonada pelo Leo. A segunda foto, que é do primeiro dia, eu escrevi o sobrenome de todos os Sete Semideuses da Profecia. #Amor

Por hoje é só isso. Espero que tenham gostado!
Beijos, Mel!

HEY, ESTÃO SABENDO? ESTAMOS ESCOLHENDO PESSOAS PARA FAZER PARTE DA "EQUIPE APGIRL" NA NOSSA FANPAGE! QUER SABER MAIS E PARTICIPAR? ENTÃO CONFERE O POST! LÁ VOCÊ JÁ DESCOBRE MAIS SOBRE E RESPONDE O FORMULÁRIO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.