Image Map
Image Map

Decoração com móveis vintage

Olá meninas!

Faz um tempinho que não falo sobre decoração por aqui, então resolvi escolher esse tema para o post de hoje... Vamos lá!


De uns anos para cá virou febre trazer as coisas do passado para a atualidade, e isso abrange todas as áreas, desde penteados e maquiagens até decoração. E, claro, os móveis vintages viraram os queridinhos de muita gente e não pararam mais de aparecer nas redes sociais de imagens, como o Instagram e o Tumblr.


A melhor coisa sobre esses móveis antigos é que você pode realmente comprá-los em lojas de móveis usados por um preço bacana e reformá-los sozinha mesmo, em casa, para deixar com a sua cara. Eles ficam um amor em qualquer ambiente e definitivamente dá um charme todo diferente para a decoração.


Você pode combiná-los com outros objetos vintage ou fazer uma mistura com coisas mais atuais, vai ficar super bacana de qualquer jeito. Outra coisa super legal dos móveis vintage é que geralmente são os que ficam mais bonitos quando coloridos, então dá pra radicalizar e fazer uma decoração toda baseada em uma mistura de cores - inclusive já fiz um post aqui sobre móveis coloridos, clique aqui para ver.


Realmente, qualquer ambiente fica bem mais amorzinho com móveis vintage, não é?

Beijos!
- Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.