Image Map
Image Map

Maratona de Séries: Grey's Anatomy - 8ª e 9ª temporadas

Olá meninas!

Eu já acabei minha maratona de Grey's Anatomy e acho que não vou mais fazer as resenhas de temporada, mas como esse post já estava praticamente pronto resolvi soltar ele de uma vez. Então vamos lá!

8ª temporada

A oitava temporada foi até que calma e continuou desenvolvendo muito bem as histórias, mas obviamente com algumas surpresas de vez em quando. Teve muitos conflitos entre casais, o que sempre torna as coisas mais interessantes, e alguns casos médicos bem especiais. Um personagem que não era principal mas que eu gostava muito foi-se embora, o que me deixou bem triste porque eu sei que poderiam ter desenvolvido muito mais a história dele.

Um episódio que foi super interessante e que é o que eu mais me lembro dessa temporada é o treze, "If/Then", onde Meredith imagina como seria sua vida caso tudo tivesse acontecido de uma forma diferente da que realmente aconteceu, foi muito bacana ver todos os personagens com a vida completamente diferente. O caso médico que mais me chamou atenção foi o do episódio vinte, "The Girl With No Name", que foi uma garota que havia sido sequestrada e estava muito abalada psicologicamente, além de bem machucada.

Eu tinha muitas expectativas sobre o final da temporada, porque eu já sabia o que aconteceria, mas não acabou sendo tudo que eu esperava. Achei que seria bem mais dramático do que foi (nossa, parece que eu gosto de sofrer né).

9ª temporada

A nona temporada já começa de um jeito mais trágico que poderia começar e o drama se estende durante toda a temporada. O que faltou na oitava temporada, a nona compensou e muito. Todos os personagens têm que lidar com as consequências do que aconteceu e ao mesmo tempo com os problemas pessoais.

As mudanças que ocorrem durante essa temporada são bem drásticas e eu realmente não esperava que iria ter tantas reviravoltas. O casamento da Bailey com certeza foi um momento de fofura e apreensão intensa da temporada (mas não foi o único) e eu amei demais porque desde o começo eu sou apaixonada pela Bailey.

O final da temporada foi o que mais me surpreendeu, porque foi simplesmente maravilhoso em cada segundo. Quase morri de ansiedade assistindo porque foi um momento de crise muito bom, com tudo que um final de temporada de Grey's costuma ter: sofrimento.


Bom, minha situação atual em Greys Anatomy (só para finalizar): em dia!

Nem acredito que consegui assistir tudo, mas eu realmente consegui! Como eu já disse lá no começo do post, não sei se vou fazer a resenha das temporadas 10 e 11, então acho que é isso... Uma dica de amiga para terminar o post: assistam Grey's Anatomy!!!

Beijos.
- Mel





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.