Melina Por Melina: os programas que eu mais amava quando era criança

Olá meninas!
Amanhã é comemorado o Dia das Crianças e, como eu já venho fazendo nos outros anos, resolvi fazer um post relacionado à minha infância. E o assunto escolhi foi os programas que mais amava - e assistia - quando era eu um filhote. Vamos lá!

1.  Cyberchase


Essa era meu desenho/programa favorito, tipo, mesmo! Inclusive acho que meu primeiro crush foi um dos personagens... Ah, Delete (ele é um robô e, não, ele não está nessa foto, hahahahahaha).

2.  Vila Sésamo


Sério, pensem em uma pessoa que é apaixonada por Vila Sésamo. Essa pessoa sou eu! Até hoje eu ainda assisto e consigo gostar até das musiquinhas bobas, hahahahaha. Meus personagens favoritos, sem dúvida, são o Elmo, o Grover e o Come-Come... Eu AMO eles, gente, vocês não têm noção, hahahahahaha.

3.  Shaun, O Carneiro


Galera, agora pausa! Esse é ou não um dos desenhos mais fofos de todos os tempos? SIIIIIIIM! Esse desenho é um amor, nada mais a dizer!

4.  Cocoricó


Fala sério, quem nunca assistiu Cocoricó? Não, sem brincadeira, se você não assistiu esse programa pelo menos, tipo, umas dez vezes você não teve infância. Ponto final.

5. Arthur


Outro desenho épico que você tem que correr agora no Youtube pra assistir - mesmo que já tenha assistido. Eu amo tanto o Arthur!

6. Pingu


Poucos minutos, nem uma palavra, mas muito amor envolvido! Sem contar que é engraçado, né. Eu tinha - tenho - motivos de sobra pra amar o Pingu!

7.  Baby Looney Tunes


Pensem em uma fofura. É esse desenho!

8.  Pinky Dinky Doo


Só vou dizer que eu e certa Amanda vivemos cantando a música desse desenho. Sim, as blogueiras daqui são super maduras, lidem com isso, hahahahahahaha.

9.  Timothy Vai à Escola


O Timothy é muito fofo, a Yoko é muito fofa, os gêmeos são muito fofos... Af, tudo nesse desenho é extremamente fofo!

10.  Pinky e Cérebro


Será que o Cérebro já está perto de dominar o mundo? Continuo na torcida por você, Cérebro!


Não sei se vocês perceberam, mas a maioria desses programas passava na Tv Cultura. Sim, eu era uma criança bem anti-social e ficava das sete da manhã até as seis da tarde assistindo só Tv Cultura (quando não tinha aula, claro. Quando tinha aula eu ficava só da hora que eu chegava em casa até as seis da tarde, hahahahaha).
Então, me contem ai quais eram os seus programas favoritos da infância e feliz Dia das Crianças para todo mundo!
Beijos, Mel!

2 comentários:

  1. Hey Mel! Eu era apaixonada por Pinky e Cérebro, Baby Looney Tunes e nem lembrava mais de Shawn, o carneiro ♥ Mas desenho que eu gostava mesmo era Coragem, o cão covarde, meu desenho favorito não perdia nunca! Depois que cresci me interessei mais por desenho de ação tipo: O Máscara, X-men, Liga da Justiça e Jovens titãs. Resumindo: Uma menina anti-social que só assistia desenhos e quando perguntada por meninas (normais, que viam desenhos de meninas) qual desenho gostava só falava desenho de garoto -' Já dá para me imaginar, né?
    Amei o post, foi bom ter esse momento nostalgia ♥
    Beijos!!!

    cantinhodayaah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo bem, era igualzinha você hahahahahaha.
      Que bom que gostou do post. Beijão!

      Excluir

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Não perca nenhum post!