Image Map
Image Map

Resenha: Instrumentos Mortais: Cidade do Fogo Celestial

Olá meninas!

Resolvi criar vergonha na cara e resenhar os livros que andei lendo nos últimos meses porque já tenho bastante acumulado. Lá no final do post vou falar mais sobre esse "atraso", mas agora vamos à resenha!

Sinopse: Em 'Cidade do Fogo Celestial', Clary, Jace, Simon e toda a companhia se unem no meio do caos para enfrentar Sebastian, cujos poderes colocam tudo em risco. E agora, terão que viajar para outra dimensão para conseguir ter uma chance de impedi-lo. Vidas serão perdidas e sangue será derramado nesse último volume, onde o próprio destino do mundo pode ser mudado.


Saraiva

O que dizer sobre esse livro que, pra mim, é claramente o melhor da série?
Ao mesmo tempo que eu amei muito, muito - infinitamente muito -, dá aquela dorzinha no coração por saber que é o fim, então você lê cada página como se fosse a última e quando realmente chega na última quer voltar na primeira e já ler tudo de novo (e continuar nesse círculo vicioso para sempre).

Como eu já disse nas outras resenhas da série, eu sou completamente apaixonada pelos personagens e até mesmo o "vilão", Sebastian, conseguiu me conquistar. Acho que não tem um personagem que eu odeie igual costuma acontecer com outros livros e eu simplesmente não consigo achar defeitos nessa série.

Queria aproveitar e fazer um minuto de silêncio por todas as lágrimas que eu chorei enquanto lia essa livro, porque nossa... Cada capítulo é um tiro e uma facada no peito e eu acho que continuei chorando por uns vinte minutos depois de ter terminado de ler. 
Preciso falar mais? Acho que não, né. Amo, amo, amo, infinitamente amo e inclusive já comecei a ler o primeiro livro da série de novo pra me preparar para a estréia de Shadowhunters, a série de tv baseada nos livros.

Como sempre li por ebook, então não posso comentar sobre a edição física, apesar que se for igual ao primeiro livro (que eu tenho o físico) é tudo muito lindo. A capa é maravilhosa, uma das mais bonitas, e me dá vontade de chorar só de olhar pra ela porque... Spoiler censurado hahahaha.


Então, por hoje é isso... Já leram esse livro? Gostaram? Me contem ai nos comentários.

Ah, e como eu disse lá no começo, tenho muitos livros para resenhar então resolvi fazer uma "Semana de Resenha". A partir de hoje até domingo (13) irei postar uma resenha por dia, todos os dias, então aguardem as próximas...

Beijos!
- Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.