Image Map
Image Map

Pilot: Blindspot

Olá meninas!

Resolvi fazer um review de mais uma série que estreou recentemente e eu assisti... Vamos lá!

Imagem: www.adorocinema.com

Produzida por Greg Berlanti (Arrow, Flash, Mysteries of Laura), a série acompanha uma vasta trama internacional que explode quando uma mulher desconhecida aparece nua na Times Square, completamente coberta por misteriosas e complexas tatuagens, sem memória de quem é e de como chegou ali. 

No entanto, um nome se destaca em meio a todos os desenhos: o do agente do FBI Kurt Weller. Logo, eles descobrem que cada marca no corpo de “Jane” é um crime a se resolver, o que os levará para mais perto da resolução dos mistérios, incluindo a identidade dela. [Banco de Séries]

A série, que teve sua estréia no dia 21 de setembro, já foi sucesso de audiência desde o primeiro episódio. E foi mais que merecido!
A trama cheia de mistérios, resolução de crimes e uma boa pitada de drama realmente tinha tudo para conquistar e prender a atenção do público desde o comecinho. E o elenco talentoso e lindo só aumenta a lista de razões para querer assistir.

E sou apaixonada por drama policial, essa coisa toda de resolução e crimes e tal, e também amo um bom mistério. Boom, não tinha como eu não amar DEMAIS Blindspot. 
A série conseguiu sem dificuldade prender minha atenção e me conquistar desde o primeiro episódio. Tem tudo que eu gosto em uma série policial: uma história por trás de tudo e um elenco maravilhoso! E já que eu toquei no assunto elenco, devo ressaltar que eu estou apaixonada... pela Jane! Hahahahahaha, achou que eu fosse dizer pelo Kurt? Bom, por ele também!

A série tem episódio novo lá nos EUA toda segunda e já está no episódio 8. No Brasil, o canal Warner, da tv por assinatura, começou a transmitir a série há pouco tempo... Bora correr para assistir?

Então, me contem ai se já assistiram ou se ficaram interessados em assistir essa série.

Beijos, Mel!



2 comentários:

  1. Estou louca para assistir essa série ♥ Mas falta tempo... E ainda por cima não consegui pegar o Pilot, aí eu não consigo assistir sem ver o primeiro ;-; Que bad.´To acompanhando agora Supergirl, é boa, já assistiu o primeiro?
    Beijos!!

    http://cantinhodayaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti sim, é muuuuuuito boa! Assisti Supergirl sim, mas infelizmente não gostei e já abandonei #sad
      Beijão!

      Excluir

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.