Image Map
Image Map

As músicas que não saíram da minha cabeça #Outubro

Olá meninas!

Com um leve atraso, mas trouxe para vocês minha tradicional listinha das músicas que mais ouvi no mês que passou... Bom, vamos logo ao post e lá no final eu falo o que tenho para falar, ok?

Imagem: theartmad.com

  • Me & My Girl - Selena Gomez
  • Red - Taylor Swift
  • What Do You Mean - Justin Bieber
  • Perfect - One Direction
  • Sledgehammer - Fifth Harmony
  • Love Story - Taylor Swift
  • One Time - Justin Bieber
  • Revival - Selena Gomez
  • Forever & Always - Taylor Swift
  • Sober - Selena Gomez

Sobre eu ter ouvido praticamente só essas músicas (e mais outras da Selena e da Taylor) durante o mês de outubro todo... Hahahahahaha, é sério! Eu tô muito viciada nesse álbum novo da Selena - inclusive fiz um review dele aqui no blog, clique aqui para ver.

Então, vocês com certeza perceberam que eu fiz o post de um jeito diferente do que estou acostumada durante todo esse tempo, não é? E eu sei que ficou sem graça assim e tal, vocês vão precisar me desculpar dessa vez... Para o próximo eu já terei arrumado o novo formato que pretendo fazer ou, caso não dê certo, volto para o formato antigo mesmo. De qualquer jeito, prometo que será assim só dessa vez.

E, para finalizar, eu não consigo deixar de dar uma justificativa por ficar uma semana sem postar nada aqui, então... O que aconteceu é que eu fiquei doente de quinta até segunda - nem consegui terminar os posts de halloween #triste - e depois, quando eu já estava melhor, minha internet parou de funcionar e voltou só hoje. Agora, se a internet não parar de novo (espero que não pare), pretendo continuar com uma boa frequência de posts.

Beijos, Mel!


2 comentários:

  1. Já tinha escutado a maioria, mas agora viciei também nas que ainda não conhecia haha temos o mesmo gosto musical. Bjs!

    ResponderExcluir

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.