Image Map
Image Map

Look do Dia: tarde na casa da Dynha

Olá meninas!

Nossa, já faz um tempinho que não posto look aqui... Deve ser porque eu só fico em casa de pijama, assistindo série hahahahaha. Mas esses dias pra trás eu saí com a Amanda - vulgo Dynha - para tomar milkshake e depois fiquei um tempinho na casa dela fazendo nada (meu passatempo favorito depois de assistir série, hahahahahaha) e aproveitei para fotografar (na verdade foi ela que fotografou) o look fresquinho e simples que eu tava usando.





Fiquei uns vinte minutos trocando de roupa, tentando decidir o que vestir (porque tava muito calor), e acabei escolhendo meu uniforme de sempre: camisa do Avenged, short e tênis. Gente, não tem combinação melhor!
Eu não costumo usar acessórios e também parei de usar maquiagem, com excessão do batom, então complementei o look só com essa bolsinha simples e meu velho companheiro, o batom vermelho.

Também tirei algumas fotos enquanto nós duas estávamos na praça tomando milkshake...




Sim, olhem essa novidade: estou usando óculos! Que maravilha!
Já fazia um bom tempo que eu estava com probleminhas para enxergar de longe, então fui no médico e descobri que tenho dois graus de miopia em cada olho. Mais um probleminha para a minha lista de problemas de saúde...



Dynha amorzão [coraçãozinho] [coraçãozinho]

Então, espero que tenham gostado.

Beijos, Mel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.