Image Map
Image Map

Revival, o novo álbum da Selena Gomez (Review)

Olá meninas!

Depois de alguns dias tentando e enrolando, finalmente consegui um tempinho para terminar de ouvir o cd novo da Selena Gomez e escrever uma breve "resenha" dele aqui para vocês. Vamos lá!

Imagem: sobrepop.com

Revival é o segundo álbum de estúdio da artista musical estadunidense Selena Gomez. O seu lançamento ocorreu em 9 de outubro de 2015, através das gravadoras Interscope e Polydor. (Wikipédia)


Dei uma nota para cada faixa do cd e também separei minha parte favorita da música para mostrar para vocês.


1. Revival (nota 9)
“The light inside me is bursting, shining
It's my, my, my time to butterfly” / 
“A luz dentro de mim está estourando, brilhando
É o meu, meu, meu tempo de ser uma borboleta.”
 
2. Kill ‘Em With Kindness (nota 7)
“And no war in anger
Was ever won” / 
“E nenhuma guerra baseada na raiva
Ganhou alguma coisa”
 
3. Hands To Myself (nota 8)
“Can't keep my hands to myself
I mean I could, but why would I want to?” / 
“Não consigo não encostar
Quer dizer, eu poderia, mas por que eu iria querer?”
 
4. Same Old Love (nota 9)
“I'm not one to forget, you know” / 
“Eu não sou fácil de esquecer, você sabe disso”
 
5. Sober (nota 10)
“Yeah, you know how to make me want you” /
 “Sim, você sabe como me fazer querer você”
 
6. Good For You feat. A$AP Rocky (nota 10)
Let me show you how proud I am to be yours 
Leave this dress a mess on the floor “ / 
Deixe-me mostrar-lhe como estou orgulhosa de ser sua
Deixe este vestido uma bagunça no chão
 
7. Camouflage (nota 9)
But it's good to see you here again
I don't wanna say goodbye” / 
“Mas é bom vê-lo aqui novamente
Eu não quero dizer adeus”
 
8. Me & The Rythm (nota 9)
“Ooh, I start to feel it now
Feeling like I'm truly free
I'm free in me” / 
“Oh, eu começo a sentir agora
Sentindo que sou realmente livre
Sou livre em mim”
 
9. Survivors (nota 8)
“You built me from a broken heart
With bricks you made from broken parts
You've fixed the paint, so we could start” / 
“Você me construiu de um coração partido
Com tijolos que você fez das partes quebradas
Você arrumou as pinturas para que pudêssemos começar”
 
10. Body Heart (nota 9)
“I'm restless, craving your attention
My red lips have found a new obsession” / 
“Eu estou inquieta, desejando a sua atenção
Meus lábios vermelhos encontraram uma nova obsessão”
 
11. Rise (nota 10)
“Yes, I know there are those who will wanna bring you down
But you can rise with your mind and make your higher power proud” / 
“Sim, eu sei que há aqueles que querem ter derrubar
Mas você pode subir com a sua mente e fazer o seu poder orgulhoso”

12. Me & My Girls (nota 9)
“If we want it, we take it
If we need money, we make it
Nobody knows if we fake it” / 
“Se queremos, nós temos
Se precisarmos de dinheiro, nós fazemos
Ninguém sabe se nós fingimos”
 
13.  Nobody (nota 8)
 “Nobody's gonna love me like you” / 
“Ninguém vai me amar como você”
 
14.  Perfect (nota 7)
“I know you're twisted, but baby, I'm twisted, too” / 
“Eu sei que você está confuso, mas meu bem, eu estou confusa, também”
 
15.  Outta My Hands (Loco) (nota 9)
“But you’re so unforgettable
I had to break the rules” / 
“Mas você é tão inesquecível
Eu tive que quebrar as regras”
 
16.  Cologne (nota 9)
“Cause you're keeping me safe and warm
Even when I'm home alone
Wearing nothing but your cologne” / 
“Porque você está me mantendo segura e quente
Mesmo quando eu estou sozinha em casa
Vestindo nada além do seu perfume”

Imagem: http://armyofselenagomez.com/wp-content/uploads/2015/09/003-168-991x557.jpg

Que fase, hein, Selena! Sinceramente, acho que esse é o melhor cd dela. Tá muito maravilhoso gente!

A maioria das músicas são animadas, com ritmo envolvente que dá vontade de sair dançando, e têm letras maravilhosas. 
Body Heat, Me & My Girls e Outta My Hands (Loco) são as dançantes, na minha opinião. Já deu vontade de chamar as migas e fazer altas baladinhas.

Minha favorita do álbum é, sem dúvida nenhuma, Sober - empatada com Good For You. Mas, no quesito letra, não posso deixar de lado Rise que é muito linda e inspiradora.

Por enquanto, o álbum teve só dois singles, Good For You e Same Old Love, mas espero que tenha muitos outros - uns dez singles é pedir demais? Já tenho minha listinha de músicas que precisam ter um vídeo.
Enfim, alguém tem alguma dúvida de que esse cd vai destruir carreiras? Eu não tenho!

Arrasa, Selena!


Então, já ouviram todas as músicas? Qual é sua favorita? Me conta ai nos comentários.
Ah, eu ainda irei fazer review de outros cd's que foram lançados recentemente (alô, Confidente!) e de outros que ainda serão lançados (alô Made In The A.M. e Purpose), então aguardem mais posts nesse estilo.
Beijos, Mel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.