Image Map
Image Map

Ideias de decoração de Natal DIY

Olá meninas!

Eu sei que provavelmente as decorações de natal da sua casa já estão arrumadinhas em seus devidos lugares, mas que tal incrementar essa decoração e deixar tudo mais lindo ainda com algumas coisinhas feitas por você mesma? Bom, não sei vocês mas eu amo fazer projetinhos de diy (mesmo que na maioria das vezes acaba indo tudo pro lixo porque não tenho habilidade manual), então dei uma boa olhada no tumblr e juntei os mais legais para vocês!


Que tal enfeitar as paredes com essa "cortininha" feita com aquelas bolas usadas para colocar na árvore de natal? Além de ser linda e super fofa, pode ser uma boa alternativa caso não dê para montar uma árvore.
E o varal de fotos no pisca-pisca vai ficar perfeito se for feito com fotos da família.


E esse varalzinho de árvores de natal de papel não é um amorzinho? Além de ficar super lindo, é muito, muito fácil de fazer.
E para deixar sua árvore mais bonitinha que tal fazer esses enfeites super fofos de cupcake? O bom é que também é muito fácil de fazer, você só vai precisar de bolas de isopor, cola, glitter ou outras coisas bonitinhas para enfeitar, cola quente e a forminha de papel.


Ou você pode aproveitar essas duas ideias incríveis de peças menores e mais discretas para deixar, por exemplo, na estante. A primeira é um pote "vestido" de papai noel e a segunda (que eu achei genial) é uma pequena árvore de natal feita com vasinhos de diferentes tamanhos.


Já essas duas ideias são perfeitas para deixar na mesinha de centro ou até mesmo na mesa de jantar na hora da ceia. Para a garrafa com pisca-pisca você pode reaproveitar garrafas de azeite ou vinho e para os potes com a vela você pode usar sal ou açúcar para fazer o efeito de neve.


Essas duas são, com certeza, minhas favoritas ever! O pote com carinha de rena é simplesmente uma fofura e você pode enchê-los com chocolate (que provavelmente é o que colocaram nesse da imagem) e até mesmo presentear alguém com eles. As renas feitas com rolha e gravetos (que podem ser substituídos por palitos de dente se você poder as pontinhas afiadas) são lindas para deixar na decoração o ano todo.


O papai noel feito de E.V.A (não sei se é bem esse material na imagem, mas claro que é o material mais fácil de encontrar e usar para isso) é perfeito para pendurar na árvore ou em outros lugares da casa e as velas em copos fofinhos decorados são perfeitas para deixar em cima dos móveis.


E esse varal com uma frase escrita em flocos de neve? Super adorável! E você pode escrever o que quiser nele (já que o exemplo da imagem não se encaixa muito no natal brasileiro porque aqui não tem neve hahahahaha). Essa outra ideia de enfeite para a árvore feito apenas com papel e (?) alfinete (?) (desculpa, não entendi muito bem hahahaha) é uma outra alternativa ótima para decorar a casa com objetos feitos por você mesma.


Imagem retiradas do Tumblr.

E então, gostaram? Eu amei fazer esse post, sério, pretendo trazer mais projetos de diy para vocês com vários temas diferentes.

Beijos!
- Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.