Image Map
Image Map

Melina Por Melina - Ano Novo!?

Olá meninas!
No meu ano novo eu fiquei em casa, de pijama, mexendo no computador... Então não tenho foto de look nem nada disso!
Mas eu posso contar minha experiência de ontem e hoje praticando skate - de verdade! -!


Ontem eu nem pretendia sair de casa, mas acabei indo andar um pouco de skate... Praticar em um lugar bem espaçoso é outra coisa e eu consegui um bom progresso nessa parada toda! Eu pensava que andar de skate não era tão cansativo mas, olha, eu cheguei em casa com a blusa até molhada de tanto que eu suei - sem zuera! - e eu nem tava sentindo direito minhas pernas e olha que nem tava sol, sério, tinha acabado de parar de chover! Eu ia tirar fotos do look que eu usei ontem mas acabei me distraindo...


Hoje eu já tava mais animada e gravei um vídeozinho e tirei duas fotos do meu look - já é um progresso! -, então eu não podia deixar de compartilhar com vocês!


Eu sei que mal dá pra ouvir o que eu falo enquanto to andando, é por causa do vento e do barulho do skate...



Ah, tinha esquecido... tirei essa foto pouco depois da meia noite, nos primeiros minutos do ano! Pijama do Santos, vendo o clipe de A Little Piece Of Heaven depois de ter comido até quase explodir <3



E assim foi eu último dia de 2013 e meu primeiro dia de 2014: em cima do skate!
Beijos, Mell!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.