Image Map
Image Map

Look of Video: Want U Back - Cher Lloyd



Olá meninas!
Finalmente mais um "Look Of Video"!! O escolhido da vez foi o clipe de Want U Back, da diva Cher Lloyd! Numa das minha garimpadas pelo youtube eu achei esse vídeo, e assisti ele umas mil vezes antes de decidir que ele seria o escolhido...

Primeiro Look - 
























Eu achei muito incrível o tanto que um look é totalmente o contrário do outro! Esse é todo rocker, com essa saia de couro cheia de correntes, top cropped, coturno e meia rasgada! A única coisa que meio que foge desse propósito são as pulseiras mais ~colodidjenhas~.

Segundo Look - 

















Gente, o que é esse look? Reparem no sapato! Repararam que lindo? Ok, não é um look normal que uma pessoa normal usaria em um dia normal, mais é muito lindo! Tem uma pegada bem vintage <3


Esse vídeo é perfeito em cada detalhe, não só no look! Eu separei outras imagens que não poderiam faltar!

Como, por exemplo, a carinha dela sendo presa <3





Milkshake na cara da recalcada <3



Esse cachorrinho fofo demais <3



Entrou pra minha lista "Vou fazer antes de morrer"!



E, claro, a marca registrada do vídeo!






E, só pra finalizar, as fotos da "ficha criminal" *--*






Espero que tenham curtido! Se quiserem fazer pedidos de vídeos pra eu fazer "Look Of Video", é só mandar nos comentários do blog, ou no TwitterTwitter²!

AVISO: Por uma semana (eu acho), vocês vão ter que me aturar completamente ALONE! Porque a Mandynha vai ficar um pouco na casa da prima dela (Juh) em Bragança e não vai poder postar!

Beijos, Mell!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.