Image Map
Image Map

Melina Por Melina - Séries

Olá meninas!
Não lembro se eu cheguei a comentar aqui no blog, mas faz tempo que eu estou planejando esse post e agora, finalmente, criei coragem pra escrever. Ele foi o escolhido, no meio de tantos outros, pra reviver o "Melina Por Melina" depois de algum tempo de inatividade!
Nesse post eu vou esclarecer algumas dúvidas sobre o site e os servidores que eu uso pra baixar e onde eu assisto, além de, claro, listar as (poucas) séries que eu assisto no momento. Bora conferir!?


Séries



  • The Walking Dead

A imagem não tá muito grande, mas tá valendo!
Foi uma das primeiras, se não a primeira, série que eu realmente me viciei! Bem no comecinho do "estouro" de The Walking Dead (em 2012, acho) eu comecei a assistir, mas depois parei... Nas férias de 2013 (no meio do ano) eu voltei a assistir e "devorei" as três temporadas, e agora aguardo muito ansiosamente a segunda metade da 4ª temporada! Meus personagens favoritos são Daryl, Carl e Rick (nessa ordem) e, eu acho, que minha temporada favorita é a terceira.

  • Pretty Little Liars 



Essa eu comecei a assistir não faz muito tempo, por isso ainda estou na segunda temporada e não tenho muito o que dizer sobre ela.  No quesito personagem favorita eu fico muito em dúvida entre a Spencer e a Hanna, mas eu amo todas <3 porque cada uma tem seu jeitinho único. Eu nem consegui terminar a segunda temporada ainda, acho que estou no episódio 13, mas agora, com a pausa nas outras séries que eu tenho que baixar pra minha mãe, eu vou ter mais tempo pra baixar PLL!

  • Once Upon A Time


Essa eu também já tinha começado a assistir mas depois acabei parando - nem passei do 1° episódio -. Agora nas férias que eu já estava "quite" com as séries que eu estava baixando - menos Pretty Little Liars, porque sempre que chegava a vez de baixar, já tinha outra coisa liberada e eu tinha que baixar antes que acumulasse - eu comecei - de novo - a assistir, já que tem todas as três temporadas completas no meu PC porque minha mãe também assiste! É a que eu estou mais atrasada, assisti uns 7 ou 8 episódios só...

  • The Carrie Diaries


É muito engraçado o jeito que eu comecei a assistir essa série - ok, nem tão engraçado... - : eu tinha tentando baixar mais tava dando erro, então eu desisti! Depois, fuçando a pasta de downloads, eu achei o primeiro episódio e assisti pra ver... Eu estava pensando que uma das vezes que eu tentei baixar deu certo mas, na verdade, foi minha mãe que baixou pra ver se era bom! Tá, eu sei que nem é engraçado, mas finge que é! Minha personagem favorita, sem dúvida nenhuma é a Carrie mas, se não contar ela é a Dorrit, irmã mais nova da Carrie. E, entre a primeira e a segunda temporada, eu prefiro a segunda porque é muito mais divertida com a diva louca Samantha <3 !


Qual site eu uso pra baixar?


Eu sempre usei, desde o começo, o BaixarTV mas algumas séries são legendadas mais rápidas no Séries TVix, então eu uso os dois!

Qual servidor eu prefiro usar?


Nos últimos tempos eu uso mais o FreakShare e o BitShare. Ah, e o Depositfiles quando o assunto é Pretty Little Liars!

Qual programa eu uso pra assistir?


Depois que meu PC veio da formatação eu mudei de programa, porque esse já veio instalado! Eu não lembro o nome do que eu usava antes mas o que eu uso agora chama VLC Media Player, ele é ótimo porque roda todos os formatos de vídeo!


Bom meninas, eu acho que é só isso que eu tenho pra dizer sobre esse assunto por enquanto. Se tiverem mais dúvidas é só entrar em contato!
Beijos, Mell!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.